Erick Donati
" A senhorita Eloise, filha dos Empresários Fabrizio e Gisela Vitale, morre aos 24 anos, num acidente de carro"
A notícia da morte está queimando em minha mente e perfurando minha alma, e como se estivesse levado uma facada no peito, sei que ninguém acredita mais em mim eu mesmo não acreditaria, mas eu estou tentando mudar há uns meses atrás fui confrontar meu pai, o homem que por dever deveria ter ne ensinado a ser um homem melhor a amar uma mulher e ser amado por uma, não sei bem o que ele fez comigo, mas ele me transformou em um monstro pior que ele onde a arma mais poderosa do universo perto de ambos se transformava em puro pó, Benício me convenceu que o amor não era um bom negócio, mas todas as mulheres que me envolvia se apaixonavam por mim assim e eu por elas sempre tive elas em minhas mãos quer dizer o sangue delas, se eu não as matasse ele me obrigaria ver elas morrendo em suas mãos, mas dessa vez as coisas seriam diferentes.
- Que bom que você apareceu meu filho, eu estava mesmo precisando falar com você quero agradecer já conseguimos tudo aquilo que queríamos pode dar um fim na sua amiguinha.
- Dar um fim na minha amiguinha?
- E sobre isso mesmo que vim falar.
- Nossa pai e filho em sintonia isso é ótimo.
- Talvez você consegui o que você queira, eu também consegui algo e é por isso que não iria encostar um dedo nela você está me ouvindo eu a amo pai o amor não é tão ruim assim como você disse que era devia experimentar um dia desses ao mar é bom e Eloise me provou isso.
- Belo discurso seu fedelho, mas uma vez vou ter que terminar o que você começou, você é tão fraco quanto a sua mãe, ela via amor onde não tinha eu sim amei a sua mãe e não aquele morto de fome o seu protetor Christian Gautier.
- Não fala deles assim, eles me amaram de verdade, e aquele morto fome como diz ele foi mais pai do que você, e outra você não amou a minha mãe, já que vive dizendo que o amor não foi feito para você.
- Não realmente o amor não é para mim,
mas através dele que consegui tudo que tenho, só não tenho sorte com filhos os dois preferem protetores mortos de fome um gosta de desfilar e o outro gosta de ter um chofer. Um irmão meu Deus, eu tenho um irmão o que ele fez com seu outro filho? Quantos filhos Benício Fiore jogou por aí.- Meu irmão aonde ele está? O que fez com ele? Como se chama?
- Calminha você não acha que muita pergunta de uma só vez só? Porque não fala com seu tio o amante das passarelas, achei que ele não iria cumprir sua promessa.
- Que tipo de promessa? O que você fez com meu meio irmão, anda fala.
- Ele está com o amante sua mãe Luigi Fiore também preferiu o motorista da família, vocês dois fracassados, vivo me perguntando onde irrei.
- Eu não sei onde você errou, mas terá muito tempo para descobrir preso na cadeia.
- Colocaria seu próprio pai na cadeia filho? Você teria coragem Erick? Deixaria seu pai apodrecer atrás das grades?
-Está com medo de grades? Não se preocupe você não ficara sozinho porque assim que possível irei me entregar.
Sai do esconderijo do meu pai e andei em círculo e sem rumo, mas um irmão, eu tenho um irmão meu Deus, ele estava em baixo do meu nariz e nunca fiquei sabendo dele, mas pensando bem ainda bem que a gente não se conheceu pelo menos um de nós merecia ser feliz e que espero de verdade, eu almejo que no mínimo meu meio irmão tinha a chance de ter tudo aquilo que eu nunca vou ter, e o que eu pensava até que ela apareceu Eloise Vitale, no começo ela até parecia a minha mais nova vítima, mas não era não queria que fosse, porém meu pai foi mais rápido e eu falhei de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você Encontrei A Cura Volume I
عاطفية"Será que uma imprudência, seria capaz de preencher o vazio de dois corações? Um pela falta e outro pela rejeição? " Veneza - Itália Lucca Vitale guarda um segredo há quase cinco anos, mas foi em sua profissão, que ele encontrou uma maneira de segui...