Paola Montanari
Londres - Inglaterra
Muitos Anos Antes
Primeira Página
Notícia do dia: O herdeiro mais esperado e também mais desejado de toda Veneza finalmente está a caminho, o filho de Paola Montanari, mas Lucca Vitale parece não ser o pai, e se o doutor não é quem é então?
Essa notícia ainda não é de primeira página, mas em breve vai ser eu sei que vai, os abutres publicam o passo a passo das pessoas como nós, e é exatamente por esse motivo que preciso desaparecer daqui...
Londres esse foi o destino que aleatoriamente que escolhi que não é estranho para mim, mas o desespero e também a vergonha me fez largar tudo para atrás e assim sem me dar conta fui parar no aeroporto com apenas a roupa do corpo nem passei em casa não podia e nem tempo naquele momento eu tinha, por sorte papai não estava presente para assistir a queda de sua própria filha, ele agora deve estar feliz em sua lua de mel por fim ele por fim havia encontrado Kelly a única mulher capaz de amá-lo incondicionalmente de um jeito que Nádia nunca o amou de verdade...
" Lucca Vitale estéril" Meu corpo queima feito brasa, o que me fez fugir como o diabo foge da cruz, fiz o que de fato nem era necessário até porque ninguém seguiria uma traidora como Paola Montanari.
- Uma passagem para Londres por favor rápido, não posso ficar mais um minuto aqui moço.
Aeroporto Internacional de Londres – Inglaterra
Seja bem-vindo a Londres meu amor, a mamãe já esteve aqui antes essa foi a primeira e a última viagem que com o seu avô e também sua avó é a única boa lembrança que possuo sabe bebê bons tempos aqueles, tempos que não voltam mais e assim como um dia fui feliz te prometo que aqui bem longe de tudo e de todos sermos muitos felizes juntos. Ainda não sei bem o que fazer, sou mãe de primeira viagem e Stefano é a minha única referência que tenho, papai me criou praticamente sozinho e devo tudo o que sou a ele que apesar dos apesares fez um ótimo trabalho se virou muito bem sem Nádia, e eu também farei o mesmo, sei que os Vitale's são tão vítimas quanto eu, os amo muito eles me receberam como muito desde que Nádia partiu deixando papai e a mim completamente abandonados e acabei retribuindo todo o amor e carinho da família me apaixonando pelo irmãos mais cobiçados de toda Veneza, causando assim a maior confusão por isso fugi feito uma condenada por amar demais e em dobro.
Que ótimo não? Isso que dá fazer as coisas por impulso, sem dinheiro sem roupa como e onde irei passar a noite o passagem então caminhar e caminhar, só me dei conta disso tudo assim que desembarquei no aeroporto é tarde, eu queria e precisava muito parar de caminhar, mas o cansaço e a fome insistem em me torturar assim como a minha consciência que começa a oscilar.
- Senhorita.... Senhorita não! Volte você vai acabar... Me Deus eu não posso parar agora, tenho que correr parece que estou sendo perseguida, mas na tentativa de escapar meu salto se rompe e uma escuridão me invade não somente em meus olhos como também na minha alma...
- Salve ele por favor! Salve meu bebê, ele é o único que me resta de tudo o que tinha, joguei tudo ao vento por uma imprudência e por não saber tomar as melhores decisões certas, por isso que não posso e nem quero perde-lo.
- Não! Você não irá perde-lo e sabe porquê? Sou médico como meus pais Miguel e Fernanda, e aproposito eu me chamo Diego Alcântara e você?
Ah Diego Alcântara, eu sei bem quem você é, sua mãe deu a Enzo Vitale o que eu nunca pude dar apesar de ama-lo de uma forma demasiada.
- Paola me chamo Paola Montanari. – Pois bem Paola, não se preocupe com nada até porque irei cuidar de vocês eu prometo quer que chame alguém não sei talvez o pai do seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você Encontrei A Cura Volume I
Romance"Será que uma imprudência, seria capaz de preencher o vazio de dois corações? Um pela falta e outro pela rejeição? " Veneza - Itália Lucca Vitale guarda um segredo há quase cinco anos, mas foi em sua profissão, que ele encontrou uma maneira de segui...