Fernanda Martins
Rio De Janeiro
Alguns Anos Antes
Curar pessoas é algo que sempre desejei fazer, desde de muito pequena e papai Marcus era meu melhor paciente, mas hoje não sou sua médica, não vou conseguir curá-lo como antes, hoje seu acidente não foi de mentirinha estou sentada no chão de recepção até pareço uma criança esperando por notícias essas que nunca chegam.
- Bia, você poderia vir comigo? Preciso falar com você é urgente.
- Mas e a minha filha doutor, não posso deixa-la sozinha olhe o estado.
- Vá com ele senhora, eu ficarei com sua filha.
-....
- Por favor Bia!
- Não sairei do lado dela até que vocês voltem isso eu prometo. Confusa sim, é assim que estou uma voz masculina chama minha atenção ergo a minha cabeça e mesmo com a visão embaçada noto que a dois homens com idade e aparecia bem distintas, mas não é isso que realmente me preocupa no momento além da saúde de meu pai, o doutor parecia conhecer mamãe muito bem já que a chamou de Bia e até onde eu sei não é qualquer um que pode chama-la de onde ambos se conhece.
- Miguel...
- Que?
- Me chamo Miguel, e você como se chama?
- Me desculpe Miguel, mas não quero falar com você e nem ninguém saia daqui.
- Não sei se você notou ou não, mas trabalho aqui, e outra não vou sair daqui prometi que ficaria contigo até sua mãe voltar.
- Bom se você não sair saio eu. Me levanto com as pernas moles feito gelatina preciso ficar sozinha.
- Espera! Moça volte aqui você...
- SOCORRO ... SOCORRO!!! ME AJUDEM ELA DESMAIOU, UMA MACA AQUI POR FAVOR UMA MACA.
- Aí como dói, onde estou que é você?
- Está no hospital, você desmaiou.
- HOSPITAL! MEU DEUS, MEU PAI. EU PRECISO VÊ-LO PAPAI!
- NÃO! Você está no soro não pode sair fica calma você precisa ser forte.
- Ser forte? Porque tenho que ser forte, sabe de alguma coisa que não sei? E quem pensa que é para me mandar se acalmar não é seu pai que está naquela cama.
- Talvez porque eu seja o médico do seu pai, e o seu também já desmaiastes em meus braços, portanto sendo assim sempre saberei o que fazer ou o que dizer aos meus pacientes, mas para que a nossa conversa não fique tão difícil preciso saber como se chama.
- É possível essa conversa ficar mais difícil e mais estranha do que já está? Fernanda me chamo Fernanda.
-Tem sim Fernanda, não queria mentir nem tão pouco dizer a verdade, mas ela é e é sempre...
- Será a sua melhor opção.
- É eu sei que sim...
-Então desembucha logo homem.
- Tudo bem, vou dizer, mas não aqui vem comigo.
- Mas e o soro...
- Você pelos dias que está sentada nesse chão, não precisa de soro e sim de comida de verdade.
- Não tenho fome.
- Mas vai comer, precisa comer. Miguel remove o soro e me leva sabe Deus para onde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você Encontrei A Cura Volume I
Romansa"Será que uma imprudência, seria capaz de preencher o vazio de dois corações? Um pela falta e outro pela rejeição? " Veneza - Itália Lucca Vitale guarda um segredo há quase cinco anos, mas foi em sua profissão, que ele encontrou uma maneira de segui...