Enzo Vitale
Rio De Janeiro Brazil
Veneza Itália
Meses Antes
" Não seja tonto Enzo, sim eu disse que vou ser mãe, mas o pai é você"
Dias Atuais
- Enzo querido por favor volte para cama comigo, não me deixe aqui sozinha faça aquilo outra vez preciso me sentir de novo como na noite passada.
Muitas passaram por mim e também pela minha cama numa tentativa malsucedida de me fazer esquecer o inesquecível, foi o que pensei até Bruna ou Ângela em minha vida aparecer de um jeito bastante peculiar, ela assim como Fernanda e Paola foi a que passou mais tempo em meus braços ou será que era eu é que estava no aconchego dos dela, enquanto a mesma protegia a mim, é como se ela tivesse descoberto tudo aquilo que tanto desejei esconder fragilizando me por completo quando a frágil naquele momento era ela e não eu...
.... Olha bem para sua monstrinha, até porque essa será a última vez que olhará para ela sua vadia
- Não a leve.... Ela é minha, preciso dela e ela precisa de mim, desenvolva-me meu anjo...
Adeus até nunca mais sua vadia desgraçada, sua filha agora é minha assim como seu pai também.
- Não minha filha não! Ela levou meu anjo...
- Filha? Nem sabia que tinha uma, e onde ela está agora? Quem a roubou de você Ângela?
- Carla... Carla Azevedo, e não foi somente minha filha que ela roubou Juan Marcus, o homem que mais amo Carla também o levou de mim.
[ ...]
"Querer não é poder" Esse ditado nunca havia feito tanto sentido como no dia que fui abandonado por Paola e também Fernanda, queria muito poder fazer o mesmo deixar o Rio de Janeiro para trás e ir para qualquer lugar menos para casa, mas não podia não com inauguração da minha bebida no Brazil assim tão próxima, uma responsabilidade que Fernanda dividiu entre a taça e o bisturi, e se hoje ela não está aqui a culpa é toda minha, mas Ângela Santos estava.
- Sem uma identificação e nenhum convite a senhorita aqui não pode entrar, então peço que por favor se retire não nos meta em problemas.
- O que está acontecendo aqui posso saber? E quem vai se meter em problemas será você e sua equipe Capitão Nascimento, se não deixar a minha convidada de honra Bruna Santos entrar agora mesmo. - Que bom que chegou querida, que fantasia assustadora, e ainda assim acho melhor você subir e se trocar, a festa é um baile de máscaras formal e não a " Convenção das Bruxas" E outra nem estamos em outubro, tenho o vestido perfeito para você.
Meu Deus, preciso confessar que o vestido verde esmeralda ficou muito melhor na Bruna do que ficaria em Fernanda ou até mesmo em Paola, e não é só isso ela apesar de estar bastante assustada e pelas condições que aqui chegou, mas ocupou o lugar de Fernanda com uma classe e eficiência invejável o que de fato massageou meu ego ferido, um ego já está casando de levar tantos golpes, apesar da maioria ser culpa minha. Bruna Souza com certeza não é o seu nome verdadeiro, mas eu precisava ganhar tempo e algo me diz que pode ser a minha salvação e eu posso ser a dela.
- Bruna? Para onde você vai? Está pensando em ir embora sem se despedir, não sei exatamente de quem está fugindo, mas de mim saiba que de mim não é necessário, não depois de tudo o que aconteceu essa noite, ela foi diferente e eu gostei.
- Ângela Santos, meu nome verdadeiro é Ângela. Olha senhor Vitale, agradeço de verdade por tudo o que por mim , queria muito poder permanecer aqui e lhe ajudar como você me ajudou, porém, o Rio de Janeiro não é tão grande quanto parece, e ela vai me procurar e vai me encontrar e quando isso acontecer pode muito bem usar a mim para chegar até você. Enzo presta a atenção, essa mulher é muito perigosa então sugiro que não se aproxime de mim a vida de muita gente está em jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você Encontrei A Cura Volume I
Romance"Será que uma imprudência, seria capaz de preencher o vazio de dois corações? Um pela falta e outro pela rejeição? " Veneza - Itália Lucca Vitale guarda um segredo há quase cinco anos, mas foi em sua profissão, que ele encontrou uma maneira de segui...