Capítulo 34- Parte IV: Final

49 5 0
                                    

Paola Montanari

Rio de janeiro

Dois Anos Depois

Sempre escuto aqui e a cola, você viu a loucura que aquela fulana fez? Ela disse o que todo mundo diz " Fiz o que fiz por amor" Nunca acreditei nesse papo de loucura de amor, coisa que jamais irei cometer esse tipo de coisa até me apaixonar perdidamente pelos irmãos Vitale, crescemos juntos nos pais são amigos e sócios de uma Vinícola que leva meu sobrenome, mas até aí tudo bem não? Porém não se engane nada é como parece tudo começou há dois anos atrás, na festa de 50 anos da nossa Vinícola naquele dia ela não ficou conhecida por ser protagonista e o sucesso da noite e sim pela molecagem de Enzo engraçado é que foi exatamente essa sua liberdade que fez entregar-me a ele tantas vezes assim como fiz com seu irmão que me conquistou com seu terno e seu estetoscópio e sua responsabilidade e estabilidade, mas isso não é o pior não que ser mãe seja algo ruim longe disso não sei me comportar como mãe, mas graças a minha aprendi como não devo ser não garanto ser a melhor de todas até porque filho nenhum vem com manual de um instruções e se viesse talvez Nádia não teria falhado comigo, mas meu Deus o que estou dizendo você meu pequeno ou minha pequena nem nasceu e já estou pedindo perdão, o que mostra que não sou tão diferente de sua avó, sei que um exame de DNA, resolve nosso problema meu amor, mas errei duplamente com os dois homens que mais amo entreguei-me de corpo e de alma e com a mesma intensidade, mas não esse tipo de loucura pelas quais me preocupa e tão pouco me arrependo, e sim por ter aceitado o pedido de casamento repentino eu pensei que fosse uma brincadeira da parte de Lucca com a intensão de acabar com show desnecessário do meu futuro cunhado, mas não era nem sei o porquê cheguei a pensar isso fosse real ainda mais conhecendo como só eu o conheço, nem quando era criança nunca fora tão bom em suas piadas desde sempre sua responsabilidade e seu comprometimento foram seus pontos fortes, mas foi graças as loucuras que jurei que jamais iria cometer e que agora estou desembarcando no Rio de Janeiro, não foi fácil de chegar aqui até porque não vim fechar negócios e muito menos pegar um bronze em uma dessas praias tropicais, e sim explicar o inexplicável com a ilusão e a esperança de que um dia Enzo pudesse me compreender, errei em me apaixonar pelos dois ao mesmo tempo e pretendo pagar o preço que for não importo, mas para que isso realmente dê certo meu filho ou filha precisa sair dessa sem nenhum arranhão nem que para isso tenha que enfrentar meus dois amores frente a frente me despindo muito além da própria roupa correndo o risco de criar meu pequeno sozinha já que amor é uma coisas que jamais ira faltar apesar da suposta ausência do pai biológico. Agora posso entender tudo aquilo que Lucca havia dito sobre o Rio de Janeiro, há alguns anos seu melhor amigo Leonan o convenceu a tirar férias coisa para o espanto acabou aceitando a sugestão, não parece mais acreditem estou feliz por ele, ambos precisamos desse tempo só não imaginava que iria se aproximar ainda mais se que é possível, mas se estou aqui a procura de Enzo e por mais que negue lá no fundo ele ainda é o único capaz de fazer sentir o que sinto quando estou em seu braços, coisa que mesmo amando Lucca nunca poderei sentir nem se eu quisesse não foi isso que me ensinaram, porém, foi exatamente o que aprendi e tudo isso graças a minha mãe que sempre pareceu ser bem mais corajosa e decida do que eu não fugi como ele fez com o primeiro que prometeu o mundo tá aí uma coisa que gostaria de saber.

- Vamos fugir daqui Paola, aqui sinto que não podemos ser felizes, mas para isso acontecer precisamos ir para o mais longe que conseguirmos antes...

- Antes do que Enzo fala....

- Enzo Henrique Vitale, você está preso acusado pelo desfalque na Vinícola Montanari e tudo o que fizer ou dizer será usado contra você no tribunal. Toda a culpa recaia sobre ele, mas eu não queria e nem podia acreditar que Enzo, eu o conhecia bem o suficiente meu Deus o que ele ganharia prejudicando a si mesmo, mas confesso que esse convite para fugir não veio em uma boa hora, porém, não foi para lembrar do passado que aqui estou um passado que precisa e tem que ficar onde ninguém necessita ter acesso mais de uma vez.

Em Você  Encontrei  A Cura  Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora