Camille Barone
Voltando para Casa...
Que as coisas e as pessoas iriam mudar com o tempo eu já sabia, porém a mudança de Luigi Fiore e a chegada de uma tal de Rebeca Bertani me tiraram o chão por completo fazendo eu mudar meus planos, mas também pudera conheço Luigi jamais imaginei que ele fosse capaz de me arranjar uma rival muito a cima de mim.
- Filha, você vai precisa ser forte e conformar até porque para tirar a filha de Leonardo e a esposa de Luigi do caminho, não e algo que possa fazer e lamento muito por isso Camille.
- Mas eu o amo mamãe, eu o amei no passado eu o amo no presente e amarei no futuro.
- Eu sei meu amor, eu sempre soube que todos nós temos um amor impossível nessa vida e o seu dia chegou filha, só Deus sabe o que eu faria para mudar as coisas, mas não posso nada que eu faça vai alterar o que você sente muito menos o lugar que agora e de Leonardo e sua filha Rebeca Bertani.
- E agora eles vão ser os novos patrões é isso mamãe?
- Podemos dizer que sim...
- Podemos dizer que não, até porque não nasci para ser patroa e mandar e em ninguém eu vim para Veneza em busca do meu pai e acabei encontrando algo muito mais do que procurava.
- Te parabenizo por isso de verdade Rebeca, fico feliz por você e seu pai Leonardo e Celeste sempre foram incríveis comigo e também Luigi, ambos fizeram de tudo um pouco para chegarmos onde estamos hoje.
- Nisso minha filha tem razão Rebeca, eu nem sei como vou pagar por tudo.
- Você nem vai e nem precisa pagar nada, e se eu pudesse ter feito muito mais com certeza que faria e porque esse assunto de novo pensei que já havia se encerrado.
- E estava seu Leonardo....
- Seu Leonardo não por favor, prefiro quando você me chamava de Leo lembra.
-Claro que lembro e um pouco impossível de se esquecer não acha Leo.
- Com razão como sempre não Nono.
- Sua mãe só fala maravilhas de ti, estava louca para conhece-la gostaria de fazer muitas amizades aqui em Veneza os amigos do meu marido são bem diferentes para não dizer estranho.
- Eles fizeram alguma coisa com você filha?
- Não, não ainda papai. Eles não fizeram com você Rebeca ainda, e acho melhor se cuidar princesinha e tomara que Flavio não faça com você o que fez comigo, Rebeca você pode até ser minha rival, porem jamais desejaria que isso acontece contigo, mas já que minha mãe falou tanto assim de mim espero que ela tenha dito que sempre fui apaixonada por Luigi, ele pode ter mudado tanto até casado, porém é comigo que seu marido tem uma história não é de amor como eu gostaria, mas pode se tornar não?
-Se me der licença vou arrumar minhas coisas e tomar um banho, a conferencia em Boston foi longa já que durou mais tempo do que eu esperava.
- Não vai comer algo Camille posso preparar é só dizer escolher.
- Obrigado, mas não mamãe já comi algo por aí não quero dar trabalho.
- Já que não deu tempo da gente se falar na lanchonete se quiser posso ajudar arrumar suas coisas mais rápido o que acha Camille.
- Obrigado Rebeca, mas se você se importar de verdade prefiro arrumar minhas coisas sozinha.
- FILHA!
- Não Noemi tudo bem, eu a entendo minhas folgas são de terça feira, e a gente pode marcar um programa de mulheres o que acha Camille.
- Ótima ideia filha, e se Camille concordar pode chamar a Maria Esperança, ela está precisando se distrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você Encontrei A Cura Volume I
רומנטיקה"Será que uma imprudência, seria capaz de preencher o vazio de dois corações? Um pela falta e outro pela rejeição? " Veneza - Itália Lucca Vitale guarda um segredo há quase cinco anos, mas foi em sua profissão, que ele encontrou uma maneira de segui...