Leonan Bellin
Do escritório ao hospital essa passou a ser minha rotina, não pense que estou reclamando pois não estou, por mais que seja cansativo para a mente e o corpo me sinto agraciado pelos momentos que passo ao lado de Verônica, ela apesar de tudo é a que está me dando força para seguir em frente acho até que vamos formar uma " Bela Família" Nunca havia pensado nisso, não depois que Eloise partiu pode parecer cedo demais, mas com o passar do tempo percebi que essa história já fugiu do meu controle, e o que for acontecer daqui para frente será algo que vai muito além da promessa que fiz.
Uma promessa que mudou a minha vida, sim eu continuo sendo o mesmo eu apenas arrumei coisas que Lucca disse ser necessário para que meu comprometimento venha ter o sucesso que tanto desejo, mas é como disse antes o que eu fizer daqui em diante será por prazer e não por obrigação. Verônica assim como as outras mulheres não vão conseguir me fazer esquecer a irmã do meu melhor amigo, porém estou colocando cada pessoa em seu devido lugar e com Eloise já está acontecendo, não posso e nem quero esquece-la, mas agora preciso viver preciso caminhar para frente por mim e por Verônica e pelo campeão que está vindo por ir.
Meu Deus, eu meio que vou ser pai e quem realmente me conhece não conseguiria nem me ver assumindo o papel de homem de família, portanto o que nem eu e meu melhor amigo sabíamos era que já me imaginava assumindo esse tipo de responsabilidade, mas para mim isso só daria certo se fosse com Eloise Vitale.
E agora estou correndo contra o tempo e nadando contracorrente, é o que estou fazendo aproveitei que Lucca foi para New York, e assim os meus serviços como advogado foram temporariamente dispensados fui cuidar do meu novo eu e da minha e da minha nova família, há dias atrás fiquei analisando meu apartamento como se fosse a primeira e a última vez que pisasse naquele que um dia foi meu lar, um lar de um boemio, mas ainda assim um lar, estou assinando o contrato de compra e venda do mesmo.
Comprei uma casa bem maior, sim eu sei que deveria ter esperado que Verônica saísse do hospital para que fossemos juntos fazer as compra, mas como íamos lidar com isso não somos noivos e não vamos adquirir algo do tipo porque estamos preste a casar o famoso " Quem casa quer casa" Só que isso de ir sozinho não ajudou a fugir dos seus " Sua esposa vai adorar essa" ou " Essa aqui tem uma área recreativa para os filhos" "O senhor tem filhos? " Creio que a corretora de imóveis deve ter ficado confusa, pois tinha dito que não era casado e agora tenho um filho a caminho e tomara que puxe a mãe em tudo.
Assim que liguei para Lucca para contar a novidade fui atropelado por suas palavras, mas de todas as frases uma em especial chamou minha atenção.
- VOCÊ DORMIU COM PAOLA?
- Não grite não sou surdo, e sim dormi com a Paola agora como vou olhar para meu irmão?
- Deixe-me ver se entendi, você viajou para New York para relaxar.... Então era lá que Paola Montanari tanto se escondeu, mas vem cá é sério que sua preocupação é seu irmão? Até onde sei ela sempre gostou de você não de Enzo.
- Sim, não me diga o que sempre esteve estampando no rosto de Paola, assim como no rosto do meu irmão entende agora meu ponto de vista? Sim agora entendi o meu melhor amigo dormiu com um mulherão, e se arrependeu eu de fato, vou matar Lucca Vitale.
- Mas me diga, você me ligou e eu com o meu desespero não deixei você falar.
- Desespero desnecessário por sinal, mas o queria tanto lhe dizer que vendi meu apê e comprei uma casa maior.
- Vendeu o apartamento? Olha eu pensei que não fosse viver para ver esse momento acontecer, mas concordo com você, eu não levaria Verônica e um bebê para um apartamento como aquele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você Encontrei A Cura Volume I
Romance"Será que uma imprudência, seria capaz de preencher o vazio de dois corações? Um pela falta e outro pela rejeição? " Veneza - Itália Lucca Vitale guarda um segredo há quase cinco anos, mas foi em sua profissão, que ele encontrou uma maneira de segui...