Capítulo 35

32 4 1
                                    

Rebeca Bertani De Rizzo

Um conto quase de Fadas

" Rebeca, eu te amo" Quando sai de Valência na Espanha, eu tinha tudo planejado e muito bem calculado sabia perfeitamente o que queria e precisava, mas não imaginava que ao chegar a Veneza fosse encontrar alguém Leonardo Rizzo, mas não dele que estou falando e sim de Luigi Fiore, eu esperei ouvir o famoso " Eu te amo" Sempre sonhei com o amor feito os dos livros que li durante toda minha vida, e foi isso que aconteceu não queria acreditar, porém de todos que já li a Bela e a Fera e a que mais se encaixou perfeitamente, não sei se sou a tão Bela assim já Luigi é a verdadeira Fera, não me interprete mau Luigi está longe de ser feio, mas seu gênio e sua personalidade de uma bela de uma fera e assim como a bela do livro, eu também consegui transformar a fera em um príncipe para o desespero, mas o amor realmente muda as pessoas e ele mudou até descobrir que Leonardo Rizzo não foi a única coisa que vim buscar em Veneza, e arrumar trabalho em um belo restaurante é uma dessas coisas e foi assim que a Fera retornou com força total.

- Você vai começar de novo com isso Luigi, desde quando me conheceu sabia dos meus sonhos e deles não irei desistir e um deles e encontrar um restaurante para trabalhar como fazia antes.

- De atendente? Porque se você pode ser dona de um, e outra namorada minha não trabalha.

- É impossível falar com você volte a falar comigo somente quando sua fera estiver mais calma.... Ai! Desculpe papai não o vi.

- Ei mocinha posso saber onde vai com tanta pressa?

- Vou encontrar o que vim procurar.

- Achei que já tivesse encontrado pensei procuras a mim, mas pelo visto as coisas são bem assim, não é?

- Sim papai, você é um dos melhores sonhos, mas é uns todos únicos e não prendendo desistir dele assim como eu nuca desisti de você, nem que Luigi se ponha uma Fera.

- Uma fera? Como assim uma fera, pensei que ele havia recuperado o juízo quando conheceu a ti.

- Também pensei papai, mas parece que nem todo mundo muda por amor eu poderia perdoar qualquer coisa dele, porém a minha independência nem ele e nem ninguém vai se meter.

- Eu tentei avisar mais é como dizem por aí " O amor é cego surdo e mudo" Mas conta o que Luigi fez dessa vez.

- Não, não ele não fez nada nem vale apenas...

- Não creio ele fez algo, e exijo saber não achas?

- Namorada minha não trabalha.

- Espera, você está tentando me dizer que meu filho está te proibindo minha filha a trabalhar, mas agora ele vai me ouvir a se vai. Eu até podia impedir um enfrentamento entre dois homens que com o tempo aprendi amar, sim possa estar enojada, mas ainda os amo, porém esse sentimento jamais será minha prisão encontrar a casa e o restaurante perfeito, apenas sentirei muito por não poder vê-lo com a mesma frequência, mas enquanto Luigi não mudar me afastar será melhor. Faça sol faça chuva, bati em todos os restaurantes sejam eles dos mais simples aos mais sofisticados e nada, mas sei que vou encontrar e é o que preciso até porque como vou pagar o pequeno apartamento que consegui, ainda lembro da reação de papai, no começo não aceitou, mas é como mamãe disse um dia desses " Seu coração ainda é maior que sua teimosia" E para minha sorte e ela tinha razão seu coração de fato é gigantesco.

- Meu amor, você tem que ir mesmo? Eu posso falar com Luigi novamente ele tem que entender em século estamos, um século onde homens e mulheres possam falar e fazer o que querem, só eu sei o quanto sua mãe trabalhou para assinar seus quadros com seu próprio nome coisa que acredito que já tenha visto esse milagre não? Quero que saiba que fui o primeiro em apoia-la para que assinasse suas obras.

Em Você  Encontrei  A Cura  Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora