Capítulo 50- Parte I

45 3 0
                                    

Rebeca Bertani

Veneza - Itália

Muitos Anos Antes

" E viveram felizes para sempre" É assim que todos os contos de fadas terminam, mas isso todas nós sabemos não é mesmo? E parece que só saber não era o suficiente era necessário acreditar, é eu acreditei que meu príncipe encantado fosse Luigi Fiore, foi somente por isso que disse sim a ele que comigo se comportou como um verdadeiro príncipe até o mesmo desaparecer levando comigo a minha consciência.

- REBECA MEU DEUS! LEONARDO.... REBECA, ELA DESMAIOU!

- Oi papai! Oi minha princesa graças a Deus que acordastes meu amor, você consegue imaginar o baita susto que nos deu filha, Noemi disse que essa não é a primeira vez que desmaiastes por não contou para mim sou seu pai não sou? E sendo acho que merecia saber tanto quanto Luigi você não acha Beca?

- Luigi desapareceu há dias então creio que não se importe mais com o que acontece ou deixa de acontecer, mas quer saber de uma coisa papai se eu desmaiei a culpa não é minha.

- Filha eu não disse que a culpa era sua, mas já que insiste tanto de quem é a tão grande culpa então meu amor?

- A culpa é do seu neto ou neta? - NETO OU NETA? VOU SER AVÔ? Leonardo Rizzo vai ser vovô assim como Luigi Fiore vai ser pai, e fico feliz em saber que pelo menos um deles tenham gostado da notícia, sei que todo e qualquer homem merece saber, porém, Luigi não quero e nem posso comparar a situação do meu marido com a do meu pai só que se Laura Bertani pode criar a filha sozinha eu Rebeca, posso fazer o mesmo. Já liguei para os amigos do meu marido não fazem ideia do seu paradeiro, papai o criou desde de pequeno e disse que o ensinou a nunca fugir e ele parecia ter aprendido, mas não Luigi fugiu pela primeira vez, isso prova que eu definitivamente não com quem de fato eu me casei.

[...]

.... REBECA BERTANI, VOCÊ ACEITA SE CASAR COMIGO?

É eu disse sim a Luigi Fiore, mamãe disse que saberia quando o homem da minha vida aparecesse, mas sempre soubemos que não foi atrás do amor de um homem como o Luigi que de fato me trouxe para Veneza, não fuja do amor quando ele aparecer, não vai ser nada fácil, mas sempre vai valer apenas, e foi exatamente o que fiz ou tentei fugir, porém não importa o que faça ou deixe de fazer o destino sempre soube o que fazer não é mesmo? Então cansei de resistir que não adianta lutar contra algo que se sabe perfeitamente que quando o assunto é o amor a derrota e inevitável.

- Pensando em Laura não é mesmo filha? Sabe que também penso muito em sua mãe, ela sempre esteve em minha mente e agora com seu casamento esses pensamentos estão ainda mais intensos, porém, estou muito feliz em poder dar a você minha filha o que eu não pude dar a ela, entendo que nesse momento é de Laura que você mais precisa e eu sei que de um jeito ou de outro ela está aqui.

- Sim papai eu sei, não quero que se culpe por isso a mamãe nunca o responsabilizou por um casamento que não aconteceu, porém, não se preocupe ela parece que sempre soube que não estaria aqui nesse momento foi exatamente por esse motivo que mamãe me preparou como todo amor e carinho para quando o grande dia chegasse, e confesso que mesmo com toda aquela preparação estou muito nervosa, mas tirei a sorte grande de ter alguém pra me levar até ao altar e ela parece que sempre que esse alguém fosse meu próprio pai.

SUPRESA! Tudo está praticamente tudo pronto todos me esperavam ansiosamente pela noiva meu pai me guiou em todos processos" Confie em Leonardo Rizzo, sempre meu amor, seu pai é o responsável por todas as melhores supressas que já tive na vida.

Papai realmente é cheio de surpresas como a mamãe disse, e quando ele disseque nós não nos preocuparmos com exatamente nada ele não estava brincando " Se preocupem apenas com seus votos"

Em Você  Encontrei  A Cura  Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora