Rebeca Bertani
Papai está preocupado com Luigi, e não é só ele eu também estou. Sei que sou nova por aqui, mas segundo ele Luigi mudou muito depois daquela conversa queria tanto ajuda-lo, porém não faço ideia por onde devo começar Luigi é conhecido por ser grosso por sempre ter a resposta na ponta da língua, porém ele não reage a dias não enfrenta mais ninguém ele entra mudo e sai calado dos lugares nem dar em cima de mim, ele não dá não como antes, não que eu sinta falta disso, mas a sua falta de reação é assustadora posso não o conhecer tão bem quanto papai, mas o pouco que conhece preferia que ele voltasse a ser o Luigi que conheci, aquele que me atropelou assim que aqui cheguei já fizemos de um tudo, mas nada dele reagir, a não ser pelos gritos, gritos de magnitude capaz de fazer qualquer ser perder a capacidade de ouvir essa foi a única demonstração que vi depois daquela conversa um pesadelo, o pesadelo fez ele acordar gritar e usar palavras de baixo calão, palavrões que nem eu fazia ideia da existência. Papai saiu para resolver algumas pendencias e disse que não iria demorar, mas cansei de esperar adormeci no sofá com um livro da mamãe nas mãos um sono que foi interrompido e chego por muita dor desespero e gritos muitos gritos vindo direto do quarto de Luigi...
- NÃO, NÃO LARGA ELA POR FAVOR, REBECA... REBECA!!! Saio em disparada e desorientada pela casa por isso que odeio casa de gente rica, pois são em momentos como esse que os lugares viram grandes labirintos.
- REBECA, REBECA...
- CALMA, LUIGI ESTOU ... ESTOU AQUI. Assim que chego em seu quarto e vejo algo brilhante e se debatendo sobre a cama, e é quando me aproximo levo um soco... Aí meu Deus, obrigado pelo olho roxo Luigi, nunca imaginei que um dia fosse ver uma parede de musculo desse jeito, ele sempre pareceu ser tão forte e independente e nunca precisou de ninguém, mas hoje ele grita meu nome ele se agarra em mim como se eu fosse a sua tabua de salvação Luigi me prende entre seus baços, me deitando ao seu lado é como se o calor do meu corpo fosse mantê-lo vivo. Vamos Luigi, você precisa vamos acorda eu preciso de você, ele não reage não sei mais o que fazer, mas mesmo desorientado seus braços senti uma coisa nunca tinha sentido antes, e por mais que eu tentasse sair dali era impossível, mas já vi esse filme seu peso está sobre mim assim como estava quando nos conhecemos, porém ele precisa de mim não faço ideia de como fazer, mas vou dar a ele o que ele quer mesmo não sabendo exatamente o que é, quando sua respiração está voltando algo acontece e Luigi me aperta ainda mais e em seguida me sacode com muita força e grita mais e mais.
- ACORDA! PORFAVOR, NÃO ME DEIXE REBECA, REBECA... O QUE FEZ COM ELA SEU DESGRAÇADO... REBECA... Ele está sonhando comigo e pelo visto esse sonho estou correndo perigo.
- LUIGI! ESTOU AQUI E VOU FICAR BEM AQUI, NÃO VOU A LUGAR ALGUM, MAS VOCÊ PRECISA SE ACALMAR. A minha voz parece ter sido como um balsamo, pois, sua respiração vai desacelerando e seus braços vão perdendo a força, ele precisa de um banho... isso um banho e disso que Luigi precisa de um belo banho.
- Vamos Luigi levanta, você precisa de um banho vem me ajuda você é muito pesado demais... Luigi... Ele dormiu, mas que ótimo acho que esse banho vai ficar para outra hora não é mesmo? Vou ver se papai já chegou quem sabe ele me ajuda com esse garoto mimado.
- Rebeca...
- Luigi? Achei que estivesse dormindo.
- Sim estava, mas você não.
- .... Então volta, eu preciso...
- Fica.... Por favor fica! Não esse pedido de novo não, meu pai vai me matar.
- Você não vai desistir, não é mesmo?
- Desistir de você? Nunca até que você fique aqui para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você Encontrei A Cura Volume I
عاطفية"Será que uma imprudência, seria capaz de preencher o vazio de dois corações? Um pela falta e outro pela rejeição? " Veneza - Itália Lucca Vitale guarda um segredo há quase cinco anos, mas foi em sua profissão, que ele encontrou uma maneira de segui...