Capítulo 14- Parte II

32 2 1
                                    

Eloise Vitale

" Você sabe despir um homem tão bem quanto sabe vesti-lo" É como eu disse antes, é assim que planejei passar o resto da minha vida desenhando e dia e a noite arquitetando caminhos ao lado do homem que escolhesse. Acorda Eloise, você não um personagem de conto de fadas ninguém é, mas o que aconteceu na noite passada foi muito além do "Felizes para Sempre" Ah não, só mais cinco minutos preciso de mais cinco minutos, não importa o que você diga ou faça a realidade estará para te lembrar que a Disney, nunca foi e nunca será como imaginávamos quando éramos crianças... Erick está dormindo como um anjo, nem parece ser aquele monstro que Christian me descreveu, foi em seus braços que descobri uma Eloise que desconhecia, me entregar de corpo e alma como fiz pode ter sido o maior erro que cometi, um erro que eu repetiria muitas e muitas vezes pois gostei de ter me tornado a mulher que depois da noite de ontem.

Christian:

" Onde foi que você se meteu menina? Seus pais estão chegando mais cedo que esperávamos, não faço ideia do que dizer a eles, ou pior o que vão pensar, que não cuidei da filha deles como eu deveria. Eu juro que mato Erick Donati. "

Ele está dizendo a verdade? Meus pais na França antes do previsto? Muito estranho, eles são conhecidos por chegarem atrasados nunca na hora o que deu nele? Se me lembro bem isso também acontecia nas apresentações da escola, mas é como dizem por aí " Tudo tem a sua primeira vez"

Eloise:

" Seu pudesse lhe contar tudo o que aconteceu na noite passada você com certeza me mataria, então segure os Vitale's, o máximo que puder não faço ideia quanto tempo que vou levar para sair do paraíso, estou na Ilha de Córsega e por favor e não o mate.

- O que faz acordada querida? Volte para cama.

- Você melhor que ninguém sabe que depois de ontem, eu nunca sairia daqui não é.

- Olha o que temos uma mulher que lê mentes, coitado do homem que cruzar seu caminho.

- Está se referindo a si mesmo senhor Donati?

- Talvez senhorita Vitale. Ele me puxa fazendo-me esbarrar nele de novo.

- Erick não, temos que voltar para casa.

- Mas achei que você tivesse....

- Gostado de Córsega? Eu amei esse lugar, mas temos que voltar meus pais estão chegando....

- Chegando?

- Mais cedo que imaginei que chegariam, eles nunca chegaram na hora ambos são conhecidos estarem sempre atrasados.

- Não dessa vez não é mesmo?

- Sim, não dessa vez vá se arrumar o café hoje é por minha conta.

Carros em movimento pensamentos parados corpo queimando coração acelerado, meus pais não estão atrasados eu sim, nunca me atrasei para nada desde dos meus 7 anos, mas sempre tem uma primeira vez e foi por um bom motivo.

- Está nervosa Eloise? E por causa dos seus pais ou por causa do desfile?

- Os dois.

- Fique calma querida, estou com você sempre estarei, então quer dizer que vou conhecer seus pais?

- Parece que sim, nunca imaginei que eles conheceriam alguém assim tão rápido.

- E isso é ruim? Não sei acho estou com medo de descobrir.

- Ei você não está sozinho, parece estar com medo dos meus pais senhor Donati?

- E é para estar? O que seu pai pode fazer comigo?

Em Você  Encontrei  A Cura  Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora