Capítulo 25

16 4 1
                                    

Erick Donati – Detendo: 4-287

Eloise... Eloise, se não fosse pela sua fotografia em minhas mãos já teria cometido uma loucura sei que faz poucos dias que me entreguei a polícia, mas confesso que em alguns momentos estar aqui é como se estivesse passado meses anos só sei que dia é hoje pelos risquinhos nas parede da cela, porém nada disso me assusta nada do que acontecer aqui dentro vai me fazer desistir da promessa que fiz as pessoas mais importantes Verônica e Eloise, prometi a elas que me tornaria um homem melhor não vai ser fácil até porque para que isso aconteça é preciso que Benício seja capturado e confesse seus delitos você pode se esconder onde e o quanto quiser, mas irei remover pedras uma a uma e eu não estou sozinho nessa Lucca e Christian estão comigo sempre, foram eles que trouxeram as fotografias uma de Eloise e a outra de Veronica olhar nos olhos de uma e no sorriso de outra foi isso que me ajudou a não cair das provocações dos outros detentos , mas eu tenho que dizer que a cada dia que passa está cada vez mais difícil de me controlar e assim mais dia menos dia vou parar na solitária o que de fato pode e vai complicar ainda mais a minha situação, mas eu vou e preciso aguentar tenho que ser forte por elas e por mim, o delegado contou que por uma a força maior não poderia seguir com as investigações e pela caça ao desgraçado, mas disse também que iria escolher um dos seus melhores agentes o único que foi capaz de desarquivar casos que estavam mofando na gaveta meu Deus, esse agente de fato é o melhor e vai ser o único que poderá capturar meu pai, ele precisa pagar a dívida comigo e todas as pessoas pela qual tirou a vida e o perdoe senhor faça por mim aquilo que não sei se serei capaz de fazer sozinho.

- Número 4-287, tem uma visita para você. Esqueci de dizer que aqui dentro você não é nada e nem ninguém apenas um número me chame de 4-287, é isso que sou agora um mero número.

- Aqui está detento 4-287, senhorita Bianchini.

- Obrigado agente Mancini.

- Se precisar me chame estarei na sala do delegado. Senhorita Bianchi? Esse não é o mesmo nome do delegado? Uma mulher alta com o corpo aparentemente repleto de curvas esculturais, curvas que estão escondidas pelas suas roupas masculinizadas cabelos longos mais escuros que a noite de solidão que passo nessa cela, uma mulher que mesmo de costa é lindíssima não como Eloise e muito menos como Verônica, imagine quando ela virar preciso que ela se vire quero saber quem é e o que faz aqui.

- Me desculpe senhorita Bianchi, mas estou à espera de um agente extremamente competente que o delegado iria designar para capturar Benício Fiore, você tem certeza que é com o detento 4-287, que deseja falar?

- Sim, até porque eu sou a agente extremamente competente que meu pai designou para o caso do Dom Juan, me chamo Milena Bianchi a única que pode e vai trazer a cabeça de Benício numa bandeja de prata. Que medo meu Deus, que mulher é essa, uma mulher com sangue nos olhos não queria admitir, mas é dela é de Milena Bianchi que mais preciso agora, ela vai ter tem que ser a minha salvação a única que pode me fazer deixar de ser o número 4-287 para ser Erick Donati, nunca imaginei que mais uma vez ser salvo por uma mulher a terceira ainda não me acostumei com o fato de ser sido amado o tanto que fui por Eloise, quando eu mais precisei ela estava lá enfrentou tudo e todos para estar comigo, mas quando ela precisou recebeu de mim apenas a ausência não tive nem de me despedir, não tive a chance de dizer e mostrar o quanto eu a amava, até por que estava com Verônica fazendo o que de melhor sei fazer fugindo com uma mulher que nunca mediu as consequências porque seu único desejo era ser amada por um homem, um homem que hoje se resume a um número, o número 4-287. E agora Milena está em minha frente disposta a arriscar a carreira brilhante assim como tantos outros que fracassaram na captura de Benício, o que é preciso acontecer para que esse inferno acabe.

- 4-287... 4-287, você está bem? Estou falando há horas e você nem pisca o que está acontecendo.

- Muitas coisas, coisas que acho que nunca vou entender.

Em Você  Encontrei  A Cura  Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora