Capítulo 38

43 4 0
                                    

Leonan Berlin

Anos depois

Eloise se um dia prometi que iria fazer justiça e vou cumprir disso não duvide nunca, mas hoje não é de Justiça que vim falar e sim de mim e de Verônica lembra dela, ela conseguiu o que mulher nenhuma nunca conseguiu, eu achava que você era a única capaz de mudar o coração de um vagabundo feito o meu era o que eu e todos pensávamos até por ela fiz o que por você nunca fiz e não, não faz ideia do quanto me arrependendo, não queria trazer Benjamim nesse lugar horripilante, mas esse era o único jeito de você conhecê-lo lembra quando você disse que queria ser mãe, e se fosse um menino ia se chamar Benjamim e se for menina ia ser Monalisa em homenagem ao seu artista favorito Leonardo da Vinci.

- Que foi Eloise que cara é essa? Eu pensei que desenhar era a sua válvula de escape.

- E é e sempre vai ser sempre, mas quero algo a mais sei que aos olhos dos outros tenho tudo, mas do que adorar desenhar sabe o realmente me encantaria é ter um bebê em meus braços nesse momento.

- Um bebê? Já se uma menina eu suponho ela vai ser tão linda quanto a mãe, e se fosse uma princesinha como a chamaria?

- Monalisa, não sei se você sabe, mas sou admiradora do trabalho de Leonardo da Vinci, e se fosse menino gostaria que ele se chamasse de Benjamin e que fosse parecido com o pai.

- E falando em pai o Benjamin ou a Monalisa já tem um pai, ou eu posso me candidatar para o cargo.

- Você nunca vai mudar não é mesmo Leonan? Sim algo me diz que você será o melhor pai do mundo eu te amo, mas...

- Me ama, mas não como eu amo a você já entendi Eloise.

-LEONAN....

- Está tudo bem Eloise, não é necessário me dar explicações irei sobreviver sempre sobrevivo não é mesmo. E não importa o que aconteça com a gente você sempre terá um lugarzinho no meu coração.

- Você tem e sempre vai ter um lugarzinho no meu. Me converti em um pai de família de um dia para o outro, uma coisa que nunca imaginei até conhecer Eloise, uma mulher que amei em silêncio por muitos anos, salvei a Verônica dos braços de Erick Donati porque é o mesmo que salvar a Eloise, estou cuidando dela e de seu filho porque sei que é exatamente que minha pequena gostaria que eu fizesse de fato, e olha a ironia Leonan Berlin por fim está perdidamente apaixonado, e quer um conselho Benjamin, não brinque com o seu coração nem com o de ninguém, brinquei com o meu coração e sim com a sua mãe deu certo garotão, mas nem sempre foi e vai ser assim acredite em mim eu sei bem o que estou dizendo e seu tio Lucca também sabia que sua tia Paola não o amava como ama ao seu outro tio Enzo e mesmo assim insistiu, mas eu se e sinto que meus irmãos poderão ser felizes quanto sou com sua mãe.

- Mais um conto antes de dormir Leonan? Qual é o dessa vez " O Dragão com Coração de Vidro"

- Uau!!! Parece um conto fantástico e de longe se vê que és melhor do que eu nisso, portanto prometo que próximo conto é todo seu, eu só estava contando o quanto suei a camisa para conquistar-te.

- Não minta para nosso filho Leonan, pare de drama não foi assim tão difícil.

- Nosso filho Verônica? Você disse nosso filho obrigado muito obrigado por isso, fácil não foi e não me olhe assim não, estou falando por mim nunca imaginei que pudesse me apaixonar de novo e pela segunda vez e muita coisa para um homem como eu.

- Você a amou muito não é mesmo? Trabalhei muitos anos como camareira, e lá conheci muitas barbeis e confesso que elas embrulhavam meu estômago, mas com Eloise foi diferente.

Em Você  Encontrei  A Cura  Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora