Capítulo 13 - Parte I

34 2 2
                                    

Eloise Vitale

Anos atrás

Ser filha única no meio de dois brutamontes nunca foi fácil, mas ter Enzo e Lucca como irmãos é e maravilhoso é o mesmo que ter dois guarda-costas que obedecem ao senhor chefão Fabrizio Vitale, nosso pai. No começo eu não entendia o porquê de tanta proteção, porém sei que um dia tudo estará mais claro do que água, nunca foi fácil ser uma Vitale ter paz sendo de uma família responsável pela maior distribuição de bebida destilada por toda Veneza. E com isso era completamente impossível de ser uma família normal e menos ocupada, então desenhar a minha própria roupa me ajudava a me encontrar quando me via perdida, só nunca imaginei que minha roupa da mais básica até a mais sofisticada fosse ganhar as passarelas do mundo, e tudo isso por que sou a desordem em pessoa já mamãe de ter TOC, há meses atrás deixei meus desenhos uns na escrivaninha e outros em cima da cama e quando voltei tudo estava empilhado com perfeição, mas não foi isso que me chamou a atenção e sim um envelope com meu nome em uma caligrafia perfeita que conhecia muito bem.

Eloise Vitale, filha

Porque nunca me disse que desenhava tão bem? Então era esse o motivo pelo qual todas queriam saber o porquê não encontravam as peças que você desfilava por aí. E era por isso que um dia desses encontrei o quarto da sua avó aberto, você mesmo as costurava? Não imaginava que aquela máquina ainda funcionava.

Você fez milagres com aqueles tecidos antigos, ficava me perguntando " Aquele tecido já o tinha visto em algum lugar, mas onde? " Hoje só hoje sei que eles vieram do ateliê da minha mãe, como você conseguiu transforma-los em peças tão únicas e atuais?

Filha eu prometo que daqui por diante ficarei mais atenta com você e seus irmãos, conheço alguém muito importante nesse meio posso conseguir seu primeiro desfile se esse de fato, for o seu desejo.

Não esconda mais nada de sua mãe, sei que eu e seu pai falhamos e ainda vamos falhar, só não se esqueça nunca que nos amamos, muita minha eterna princesa.

******

Seco a lágrima antes que ela molhe o bilhete, mas porque a dona Graziela não falou comigo? Com certeza ela estava ocupada demais com seus eventos de caridade, mesmo assim ela com tempo ficou mais atentas as mim e aos meus irmãos eles até aceitaram mais o fato de o brincar de médico de Lucca viraria coisa séria, Enzo por mais que ele quisesse parecer um homem sério e responsável não conseguiria largar a vida de garanhão, mas também devemos a ele boa parte do sucesso da Vinícola com suas safras extremamente exóticas e afrodisíacas, já eu papai e mamãe começaram a participar do passo a passo da confecção das roupas, ter dinheiro e influencia as vezes é bom foi assim que consegui meu primeiro desfile, e para agradecer eu fiz em beneficio a uma das entidades carentes que mamãe.

Nunca a condenei por fazer esses eventos eu mesmo ajudava lá me sinto exatamente como sempre desejei normal parecida com os meninos e meninas que tanto precisava de mim e da minha mãe, o que realmente não gostava que era papai e mamãe nunca tinham tempo para mim e para meus irmãos. Mas olha que ironia a vida gosta de brincar com a gente não é mesmo? O primeiro desfile foi um sucesso pois depois veio o segundo o terceiro, a minha primeira viagem como estilista para fora da cidade aconteceu e com isso acabei me tornando aquilo que mais temia uma pessoa como meus pais sem tempo para nada nem para realizar meu sonho de casar e ter uma família, meu melhor desejo está no cofre e agora nem sei quando vou tira-lo de lá, meu vestido de noiva eu mesma o desenhei, mas não tenho o um noivo se antes desenhava para me encontrar hoje me perco desenhado, o sucesso chegou e engraçado de tudo isso é que nem cursei um ano sequer de moda, agradeço o fato de ver meus pais na primeira fileira foi o que me deu gás para criar e criar mais e mais, aprendi muito com os estilistas que conheci no decorrer da minha carreira ainda prematura, estou falando igual a Lucca com termos técnicos da obstetrícia que foi o que ele escolheu fazer pro resto da vida.

Em Você  Encontrei  A Cura  Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora