Miguel Alcântara
Anos antes
... Seis meses era o tempo que eu tinha me desculpe por ter ocultado de você, mas queria e precisava viver estava cansada de ser um fantoche da medicina, porém olha que ironia foi em seus braços que encontrei a estabilidade que tanto procurei desde que fui diagnosticada com leucemia...
- LEUCEMIA? JESSICA!... Calma Miguel deixa preciso termina, me perdoe meu amor sei que deveria ter dito a verdade antes, mas eu só queria e precisava amar e ser amada sem tempo e sem limites um amor que eu pudesse passar da meia-noite. Obrigado Miguel por você fui amada como nunca imaginei que um dia seria, me fez esquecer que estava enferma que a leucemia veio com tudo, porém aos poucos foi tirando tudo que já conquistei e uma delas foi você.
- Porque nunca me contou Jessica, eu poderia ter feito algo sou médico caramba meu Deus, porque.
... Poderia não, você ainda pode salve pessoas e ame outra mulher tanto quanto ou mais do que a mim prometa que vai ser feliz novamente.
-Não eu não posso amar uma mulher que não seja você Jessica.
- VOCE FOI O MEU PRIMEIRO E ÚNICO AMOR...
BIP, BIP...BIP.
- ACORDA MIGUEL POR FAVOR ACORDA.
- CARLA SAIA.
- MAS...
- EU MANDEI VOCÊ SAIR. New York, pensei que esse seria o lugar ideal para que eu pudesse cumprir a promessa que Jessica me fez fazer, conheci alguém Carla que também parece estar fugindo de alguém ou de algo e é exatamente por isso que ambos concordamos em não mencionar o passado, até porque lugar de passado é no museu o seu espaço predileto, mas não foi entre as belas artes que nós nos conhecemos não, um acidente foi o responsável e o suficiente para que nos apaixonássemos , estava atrasado de novo para o desagrado do meu pai seu Rodrigo e da dona Debora minha mãe ainda mais depois que arrumei um apartamento, já que não aguentava mais vê-los viver como
estavam vivendo nunca os vi gritar um com outro e muito menos trocarem juras de amor como quaisquer casal apaixonado como eu e ela.
- MEU DEUS, O QUE FOI QUE EU FIZ MOÇA... MOÇA POR FAVOR ACORDE!
- O que aconteceu, onde estou.
-Está no hospital e eu atropelei, mas em...
- Você o que? Doutor...?
- Miguel me chamo Miguel Alcântara ao seu dispor.
- Ser atropelada por um médico que sorte a minha não é mesmo doutor? Considerando a grande falta de sorte que tenho por ser destrambelhada é difícil acreditar não acha doutor?
- Mas em minha defesa foi a senhorita que atravessou sem olhar.
- Jessica me chamo Jessica Nascimento, mas era você que dirigia feito maluco nas ruas uma hora dessas vai acabar om matando alguém doutor acho melhor tomar mais cuidado.
- Vou tomar, obrigado Jessica, mas o que estava fazendo e onde pretendia ir com todas aquelas caixas.
- Bolos...
- Bolos? Você é confeiteira?
- Acho que era sim doutor.
- Porque era?
- Encomendas, tinha muitas encomendas que terei que refazer todas e graças a você, mas tempo é uma coisa que não tenho.
- Adoro bolos gostaria de provar todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você Encontrei A Cura Volume I
רומנטיקה"Será que uma imprudência, seria capaz de preencher o vazio de dois corações? Um pela falta e outro pela rejeição? " Veneza - Itália Lucca Vitale guarda um segredo há quase cinco anos, mas foi em sua profissão, que ele encontrou uma maneira de segui...