Milena Bianchi
" Ken, você está preso pelo assassinato da Betty Boop, e tudo o que fazer ou dizer será usado contra você no tribunal"
- Brincando de policial de novo Milena? A sua mãe não vai gostar nem um pouco, você não acha?
- Mas papai! É isso que quero ser, é isso que quero fazer quando crescer quero ser uma heroína como você é um herói.
Dante Bianchi, para muitos ele é um dos melhores delegados que Veneza já viu, mas para mim ele meu herói, ele é meu pai. Antes ele era um policial em campo assim como o vovô, coisa que a mamãe a dona Helena não aceitava muito bem já que ela não sabia quando o pai de sua filha ira voltar para casa sã e salvo, por isso não posso brincar de ser policial.
- Porque você não vai brincar com sua boneca nova? Você nem tirou da caixa a ainda querida.
- Sou menina? É porque sou uma menina que não posso ser uma policial como você? Eu não entendo o porquê a mamãe me dá tantas bonecas nem gosto delas. Meu Deus, porque não posso ser quem eu quero? Porque bola e carrinho é para meninos e boneca e balé e para as meninas? Porque o azul é para eles e rosa para elas?
- Querida entenda a mamãe, ela só está querendo te proteger, e quando eu não estiver aqui quem vai cuidar dela? Preciso que faça isso pelo papai, agora vá para casa brincar de bonecas pois é isso que garotinhas com dez anos fazem.
- Senhor com licença, mas o agente Quinn está na linha.
- Lamento querida, mas o dever me chama vou pedir a um dos agentes para televê para casa, sua mãe nem sonha que está não é mesmo? Quando eu chegar esteja em casa pois essa conversa não acaba aqui mocinha.
- Ah claro, vou estar no meu quarto prendendo as minhas bonecas, já que não gosto delas.
- Você não vai mudar nunca, não é? E outra eu não saí prendendo as pessoas somente porque não gosto delas, e sim porque elas fazem coisas erradas e só acho que as suas bonecas não fizeram nada de errado ou fizeram?
- Não papai, as minhas bonecas não fizeram nada de errado só não gosto delas.
- Muito bem então, se um dia quiser ser uma boa policial é preciso fazer justiça da maneira certa, e sair prendendo todo mundo é a melhor forma de começar.
- Papai elas não são pessoas são bonecas, são bonecas de plástico.
- Senhor....
- Tenho que ir agora querida, a noite a gente conversa o papai te ama.
- Também te amo papai.
- O senhor quer que eu a leve para casa?
- Seria ótimo agente Ryan, ainda tenho muita coisa a ser feita por aqui, senão eu mesmo a levaria.
- Sei que sim senhor Dante, sei o quanto é difícil sair de casa antes dos nossos filhos irem para escola.
- Não sabia que tinha filhos agente Ryan.
- Sim dois, eles são a melhor parte de mim.
- Assim como eu sou não é papai?
- Claro querida, você e a mamãe são a melhor parte do papai, agora vai para casa com o agente Ryan.
Não, essa não é a primeira vez que fujo para a delegacia, só acho que é melhor do ficar casa sem nada para fazer é como ver os heróis derrotando os vilões ao vivo e a cores, mas eu não posso nem quero desistir do meu sonho, papai disse que a mamãe já perdeu o vovô que também já foi um grande policial e ela não quer perder mais ninguém e não vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você Encontrei A Cura Volume I
Romance"Será que uma imprudência, seria capaz de preencher o vazio de dois corações? Um pela falta e outro pela rejeição? " Veneza - Itália Lucca Vitale guarda um segredo há quase cinco anos, mas foi em sua profissão, que ele encontrou uma maneira de segui...