Capitulo 47 Parte IX -Final

40 3 0
                                    

Benício Fiore

Veneza

Muitos Anos Antes

O sinal do colégio toca e todos saem correndo sem exceção meus colegas de classe sabiam que seus pais estariam no portão esperando por eles ansiosos e também orgulhosos pela nota dez em matemática ou pelos gols no final do campeonato, eu também corria, mas não é e nunca será pelos mesmos motivos até por quem se animaria sabendo que Raul é quem se na obrigação de buscar o filho de seu chefe no colégio como se não tivesse coisa melhor para fazer, não me olhem assim já me perguntei várias vezes o por que nunca pode ser um pai normal, mas nem sua ausência foi capaz de me impedir de tirar um dez em matemática ou de marcar pontos no campeonato e sabe porque eu tinha sim alguém em minha vida e talvez a única que realmente me importa e também a que com certeza é capaz de ficar ansiosa e orgulhosa e ela se chama Greta Fiore minha mãe, sabe todos os gols são para ela e obviamente as minhas notas e tudo isso a deixava feliz, mas na verdade a única coisa que gostaria que acontecesse e que ela fosse feliz mais por si mesma do que somente por mim, dizem que para fazer um outro alguém de fato feliz é necessário aprender ser feliz sozinho e será que antes de mim ou de Christian ela foi feliz? Mas agora nunca vou saber deveríamos ter fugido quando ainda tínhamos chance, uma oportunidade que jogamos fora e que custou caro demais.

- Greta meu amor acorda por favor, me desculpe faça ou diga o que quiser comigo, só não brinque desse jeito até porque essa brincadeira não tem graça nenhuma você está me ouvindo? Se me lembro bem de você é muito melhor do que nisso e em todo resto, e acho que foi um dos muitos motivos pelos quais eu apaixonei por você, me perdoe só não queria perder a única mulher que amei nem aquele garoto sei que agora é tarde e também é difícil de acreditar em mim nessa altura do campeonato nem sei se acredito em mim mesmo, mas eu sim amava e sempre vou amar.

- Papai você e a mamãe estão bem? Escutei um tiro e vim correndo e desculpe, mas sem querer acabei escutando tudo é você a ama de verdade.

- Sim estou, mas sua mãe não e lamento muito e sim eu a amo e sempre vou amar essa é a única verdade que existe nessa minha vida que existe nessa minha vida repleta de mentiras, Benício filho eu apenas quero que um dia você seja melhor que eu.

Não sei o que mamãe viu no papai, porém isso é mais uma coisa que eu nunca vou saber não é mesmo? E graças a eles o famoso " O amor é cego" Agora faz todo o sentindo, e achei que com a morte da mamãe as coisas fossem continuar as mesmas, mas não é que elas mudaram era uma quinta- feira, o dia da semana que segundo papai é quando ele está mais ocupado era o que eu pensava era o que ele sempre dizia, até o sinal do colégio tocar e eu sair correndo como sempre e ainda pelos mesmos motivos apesar que na semana passada Raul me esqueceu duas vezes onde tive que voltar para casa a pé não que eu esteja reclamando, nunca fui com a cara do capanga do meu pai assim como ele nunca foi com a minha, mas eu sempre achei bom respirar um pouco do ar puro de vez em quando.

- E ai Benicio seu chofer te esqueceu outra vez? O que você me diz aceita a minha carona dessa vez, vai chover e tenho certeza que você não chegaria em casa antes da tempestade.

- Ok Nick, você venceu acho que vou aceitar dessa vez e somente por causa da tempestade.

- Não é não vai Nick, deixe a carona para próxima, mas Benício me filho vai comigo iremos para casa juntos.

.... Como o senhor quiser a gente se vê depois.

- Papai é você mesmo? Mas eu não entendo é quinta feira, e até onde eu sei o senhor nunca esteve disponível antes muito menos numa quinta você não tem tem muito trabalho como sempre papai? Nunca teve tempo para mim porque só agora.

Em Você  Encontrei  A Cura  Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora