Erick Donati
Doeu não pense que não doeu afastar Verônica da minha vida, não pense que não estou com medo muito de terminar essa história sozinho pois a verdade é que estou apavorado é assim que me sinto nesse exato momento, não são as grades de uma penitenciaria que me assustam e sim quando sair dela e constatar que não há ninguém a me esperar do lado de fora, foi bem isso que imaginei que fosse acontecer quando a morte de Eloise veio á tona, descobri que antes de partir a minha menina deixou a maluca da Verônica , a camareira do hotel para que eu não ficasse só , acreditem se quiserem as duas malucas trocaram de lugar agora estou confuso já nem sei como dirigir as palavras, não a conheci como Viviane, mas seu nome é Verônica e agora é Greta, mas isso não importa não mais, elas se apaixonaram essas mulheres não têm medo de mim não? Uma coisa que elas deveriam sentir é medo muito medo. Uma pessoa normal foi exatamente como me senti ao lado de uma mulher que está arriscando a própria liberdade para ter quem ama por perto, mas não posso permitir que ela tenha o mesmo destino de Eloise, pois se Benício sonhar que estou com alguém essa pessoa viraria sua próxima vítima, é isso e dessa vez não irei falhar não como falhei com Eloise Jennifer Bruna e muitas outras.
Li e reli a carta milhares e milhares de vezes, não sei se um dia vou amar Verônica como amei Eloise, a única coisa que sei é que não posso e devo ama-la não quero assistir mais alguém morrer e não poder fazer nada. Voltar para Veneza foi a melhor decisão que tomou desde quando nos conhecemos, mas confesso que desejava que a nossa despedida fosse diferente, porém eu lamento não poder corresponder como ela merece, se eu fosse aquele Erick que um dia fui até corresponderia, mas não sou não mais, mas também não sou santo longe bem longe disso, e é por esse motivo que tenho que fazer as coisas da melhor forma possível que é me entregando a polícia, mas dessa vez eu não irei sozinho Benício irá comigo, essa var ser tem que ser a única maneira de conseguir amar alguém de verdade sem medo e sem arrependimentos , e vou fazer isso por duas pessoas, as pessoas mais importantes da minha vida Verônica e Eloise as minhas maluquinhas, elas arriscaram tudo o que tinha o que eram para estar ao lado de um criminoso como eu, mas por elas somente por elas irei me tornar um homem melhor , um homem que graças a elas ele voltou a acreditar que o amor é a maior e a mais poderosa das armas que já existiu uns dizem que ninguém morre por amor outros dizem que sim, eu queria matar ou morrer por amor, já vi algo parecido nos noticiários foi o que Eloise fez, bom ela morreu me amando espero que Verônica não faça isso com ela descobri que tenho a chance de recomeçar do zero amar e ser amado, com ela conheci um amor diferente do amor que vivi com Eloise, mas nele que quero um dia me afogar sou um homem e ela é uma mulher que se entregou de corpo e alma e pior sem se importar com as consequências que batesse em sua porta. Eu vivi para ver isso, eu vivi para ver duas mulheres morrerem após dizerem Erick eu te amo, vi um mulher morrer sem saber se eu tinha ou não seu perdão, vi tornar uma criminosa e uma fugitiva seu nome não é mais Viviane Portanari e nem Verônica Morelli e sim Greta Alfsson e eu mais u não me chamo Erick Donati e sim Staffan Hallman, e mesmo correndo risco Greta veio para Bern como se fossemos um casal em lua de mel, não dormimos na mesma cama ou que nos beijamos o tempo todo, mas sorri como se estivesse muito feliz como ela consegue queria muito conseguir isso tentar eu tentei, mas acho que disfarçar não era e agora passou a ser algo impossível de se conseguir, porém não pense que em algum momento não tenha cogitado ficar aqui para sempre sendo Staffan Hallman com Greta me amando porque eu cogitei sim muitas e muitas vezes, desejava viver com ela sorrindo como ela sem se importar com as consequências que não são poucas, porém desonraria Eloise Vitale e sua morte seria em vão.
Cansei é isso estou cansado de fugir vou voltar e entregar-me, acho que já está na hora de retornar a ser Erick Donati, porém vou guardar Staffan com muito amor e carinho, mas quem sabe um dia eu possa feliz com Staffan foi sendo Erick Donati, quem sabe eu não possa ser pai um dia, quero ensinar ao meu filho tudo aquilo que meu pai nunca me ensinou o amor, quero amar meu filho como minha mãe me amou quero viver sem medo e feliz e com uma família. Tudo isso é um sonho e para que ele se torne realidade é necessário que eu retorne para Veneza e encarar os fatos, e foi exatamente o que fiz estava á caminho do aeroporto estava preste a deixar Staffan pra trás, mas quando me vi em meio de uma grande confusão senti em meu coração que ainda não era hora de voltar a ser Erick, já viajei milhares de vezes e quando esse tipo de confusão acontece a coisa é muito grave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você Encontrei A Cura Volume I
Romantik"Será que uma imprudência, seria capaz de preencher o vazio de dois corações? Um pela falta e outro pela rejeição? " Veneza - Itália Lucca Vitale guarda um segredo há quase cinco anos, mas foi em sua profissão, que ele encontrou uma maneira de segui...