Capitulo 39- Parte I

49 4 0
                                    

Núbia Rinaldi

Santa Croce - Distrito de Veneza

Muitos Anos Antes

Mamãe lê a história da Cinderela de novo? Eu como toda e qualquer garota normal sonha com o seu príncipe encantado em seu cavalo branco, escolhi o conto da Cinderela, eu meio que me identifico minha mãe trabalha em uma das poucas casas de luxo que havia em nosso pequeno distrito de Santa Croce, e que o conhece de dia o desconhece nas noites negras e mais geladas. Os Zambelli nos escolheram quando muitas portas já haviam se fechado e como se estivéssemos infectadas, e eu estava doente tenho problemas respiratórios, e se não fosse pela bondade de Perla e Ricardo Zambelli, talvez nem aqui estaria contando essa história, sempre quis saber quem era e por que meu pai nunca me quis a única coisa que minha mãe dizia era " Você é meu milagre" Essa foi a melhor maneira e mais sutil de dizer " Você tem a mim e não precisa dele e nunca vai precisar" Mas quando tive em mãos as respostas que um dia tanto desejei eu lamentei por ter insistido no assunto que agora quem não quer papo sou, sempre vivi bem sem ele e assim vou continuar, com os Zambelli nunca me faltou nada cresci e acabei seguindo a mesma carreira de Ricardo achei que o ato de construir algo era fascinante e somente por esse simples motivo acabei me tornando uma arquiteta tão boa quanto Ricardo Que com o tempo se tornou um pai que nunca tive coisa que Austin Zambelli, seu filho mais velho não aceitou muito diferente de Bianca sua irmã, não sei o que fiz para que ele se comportasse como um Bad Boy nunca dei motivos, mas vou provou de um jeito ou de outro que esse garoto está errado ao meu respeito, porém foi aí que compreendi que toda ação tem uma reação e comigo não poderia ser diferente , acabei me apaixonando por quem não deveria e olha que por Bianca já fui advertida inúmeras vezes, mas no coração não se manda.

- Porque fez isso Nubia, não adianta encobrir os erros do meu filho, eu o conheço bem demais e também sei que você não faria o que diz que fez Nubia, você o ama, não é? Olha para mim por favor, já tive a sua idade e reconheceria essa mirada a quilômetros de distância, até porque foi por causa desse olhar que por Perla que estou apaixonado... NUBIA, NUBIA VOLTA AQUI!!! Nunca fugi da raia, isso não foi o que aprendi para a dona Giane fugir nunca foi e nunca será a solução, mas é como dizem por aí " Para tudo nessa vida tem uma primeira vez" Já sei que a verdade e é tudo culpa daquele ditado idiota "Quem cala consente" Meu Deus, o que Ricardo deve estar pensando de mim agora. A primeira que se aproximou da filha da empregada foi Bianca, ela é o oposto de Austin seu irmão, porém isso não importou era o que eu imaginava até que sem perceber comecei a me incriminar pelas travessuras que Austin cometia.

- Nubia porque está fazendo isso tudo pelo meu irmão, ninguém nunca havia feito algo assim antes, ajudar o outro se prejudicando não adianta nada você não acha? O que você ganha com isso Nubia, todos sabemos que Austin nunca vai mudar, hoje ele toca a companhia e sai correndo amanhã ele pode muito bem roubar um banco.

- NÃO! Austin, ele quer e precisa mudar seu irmão não pode ser que, diz ser, seus olhos me mostram outra coisa eu sei, diga alguma coisa Austin porque não se defende?

- Me defende porquê? Eu tenho você para isso não é mesmo? Se um dia eu roubar um banco como minha irmã disse vai ficar presa em meu lugar ou o que.

- Repita o que disse Austin, ah filho se você soubesse o que sei não se comportaria desse jeito, todo e qualquer homem ia desejar estar em seu lugar será que não vê abra os olhos e abra antes que seja tarde.

- Pronto! Já abri os olhos como me pediu e não consigo ver o mesmo que você, porque não me diz logo do que se trata tenho compromisso e já até estou atrasado.

- Fugindo como sempre não é mesmo filho, mas tudo bem eu vou dizer a verdade até porque você não é o único que está fugindo não é Nubia.

-NÃO! Senhor Zambelli não por favor, Austin sabe de uma coisa que você esqueceu algo se seu filho faz questão de me lembrar o tempo todo.

Em Você  Encontrei  A Cura  Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora