Capítulo 23

28 5 0
                                    

Luigi Fiore

" Você está me machucando"

Meu Deus, se Rebeca não gemesse de dor jamais iria notar o quanto estou apertando, ela segurou as minhas mãos o tempo todo durante a história contada pelo seu pai, uma história que só chegou ao fim porque ela estava comigo, uma história que teve dois finais um feliz e outro nem tanto, mas vida é assim mesmo uns ganham e outro perdem, é enquanto Rebeca ganhou um pai eu perdi o meu não que Benício fará falta até porque acho que Rebeca não vai se importar de emprestar Leonardo para mim de vez em quando não é mesmo? Ter suas pequenas mãos sobre as minhas é como se ela tivesse o poder de desvendar os meus segredos, segredos esses que desejaria mantê-los enterrados. Desvendar era um poder que somente eu tinha até essa tal de Rebeca Bertani cai de paraquedas em minha vida, mas foi assim que compreendi tudo aquilo que Leonardo passou anos me explicando será que agora eu é que vou precisar passar a vida toda que foi Rebeca sua filha, que retirou a venda que ele insistia em dizer que tampava o meu campo de visão. Será que em algum momento ele já sentiu o mesmo pela Laura ou pela minha mãe? Preciso saber e Leonardo tem que me contar como é que é que lido com tudo isso, pois eu nem faço ideia do que é tudo isso.

Rebeca... Rebeca você caiu de paraquedas te atropelei você me desafiou inúmeras vezes me provou o quão estava errado, mas também secou as minhas lágrimas quando elas encharcaram meu rosto, me levantou quando cai resumindo você fez por mim o que mulher nenhuma fez ou até fez, mas eu nunca quis ver, Leonardo sempre me disse que eu iria saber quando a mulher certa aparecesse, e ela seria a única responsável por arrancar a venda dos meus olhos e não é que mais uma vez tinha razão, mas precisava ser ela? Precisava ser a filha dele? A filha que a meses ninguém sabia que existia, queria usa-la como sempre fiz queria que ela fosse mais um dos meus objetos expostos na estante como se fosse um troféu de exibição, mas não Rebeca ela tirou a venda dos meus olhos agora posso ver sentir coisa que nunca havia visto ou sentido antes como é mesmo que se chama? Um dia você vai sentir seu corpo ferver e sua mente congelar, é só assim terá certeza que o amor chegou de verdade. Isso amor foi isso que Leonardo disse amor como eu sinto amor, como eu faço para saber se é exatamente isso que estou sentindo será que devo falar com ela? Sim é o que deveria fazer, é desejo fazer quero correr e dizer o quanto eu a amo.... Meu Deus, eu a amo segundo Leonardo tenho todos os sintomas de quem ama, mas acho que está faltando algo que preciso me lembrar... Flores e chocolate Leonardo disse que toda mulher gosta e é isso que vou encontrar muitas flores e chocolates. Não flores e chocolates não, ela pode até gostar, mas isso não é o suficiente não para Rebeca, ela precisa e merece muito mais que uma simples caixa de bombons e um buquê de rosa, não sei o que fazer estou completamente perdido e graças a ela que não posso falar com Leonardo, foi por sua causa não me tornei como ele, mas mesmo não posso fazer nada Leonardo me conhece melhor que qualquer um posso até ter mudado, porém é difícil de acreditar nessa mudança nem eu estou acreditando em mim, ele sempre me ajudou quando o assunto é o coração, só que dessa vez ele não poderá me ajudar, mas quem poderá com quem vou falar sobre Rebeca? Eu e todo mundo sabemos que ela merece algo e alguém muito melhor, mas quero e preciso tentar esse algo confesso que nem sei por onde começar meu Deus, o que está acontecendo comigo nunca fui assim, só preciso desabafar se não vou explodir e acho que sei bem quem pode me ajudar com isso.

- Noemi preciso falar com você tem minuto?

- Claro filho, está tudo bem? Eu sempre tive Noemi como mãe, com bronca e tudo e ela é a única que pode me ajudar a entender o que está acontecendo comigo nesse momento.

- Fala logo filho, o seu silêncio está me assuntando.

- Acho que estou...

- Se apaixonando? Está apaixonado Por Rebeca?

Em Você  Encontrei  A Cura  Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora