James Hermann
Em Qualquer Lugar do Mundo
Muitos Anos Antes
ATENÇÃO! NOTÍCIA DE PRIMERA PÁGINA: O garanhão James Hermann, se casou nesse último sábado do mês das noivas e o nome dela é Lainie Sehmen, ela capturou o incapturável
Fui capturado como você disse que um dia eu seria se lembra mamãe? Eu me lembro desse momento e parece que foi ontem, você também disse que quando eu menos esperasse iria aparecer uma mulher capaz de me fazer desistir de todas as outras, e ela existe e se chama Lainie Sehmen que além de fazer eu voltar a acreditar no amor como você ela também me devolveu a vida, uma coisa que todos pensaram que já havia perdido a semanas a meses ou até a anos nunca saberei o certo, ela parece ser de outro mundo Lainie como como médica conseguiu o que os outros oque só de me olhar nem quiseram tentar, e como mulher ela alcançou o que muitas tentaram alcançar o inalcançável o coração de um vagabundo que foi restaurado e hoje sou feliz exatamente como disse que eu seria e que também que nada ia seria fácil, mas que sempre estaria comigo e nem você e muito menos o papai que a única coisa que fez foi me afastar e trazer o álcool e outra mulher para tomar o seu lugar estreitando a cada dia mais e me transformando em um monstro que me arrepender foi algo que quase custou a minha vida.
- Lainie amor, você agora vai conhecer um outro lado de James Hermann que tanto lutei para esquecer, mas Mason Gollen reapareceu e com ele os pesadelos que pensei que haviam sumindo, porém dessa vez vai ser diferente vou fazer por você o que não fiz por Harper, e não vou falhar contigo como falhar com ela.
Muitos pensam que eu me tornei um homem promiscuo e despudorado por causa da perda da minha mãe e pela ausência do meu pai, mas esse tipo de vida eu já levava há muito tempo e isso tudo graças a uma desilusão amorosa diziam que o que o que eu fazia não podia e nem deveria justificar o que aconteceu e foi exatamente isso que me fez deixar de acreditar no amor, a dona Frankie dizia que nem todas eram iguais, o James de antes acreditava no amor ia até se casar, mas ver Mason fugindo com Emily horas antes do casamento foi por isso que me vi obrigado a fazer coisas que até Deus duvida.
- " Você a última que vai jogar comigo e isso eu prometo, o jogo vai virar seu oponente e que vença o melhor, vou matar o amor de qualquer uma que aparecer no meu caminho exatamente como você fez comigo" Não sei o que aconteceu e nem o que fizeram com você, mas é angustiante não saber como agir, só quero que saiba que nunca mais estará sozinho como antes.
- Sim amor eu sei, mas calma você apenas conhece a minha melhor versão e é ela que quero que nosso filho também a conheça, e quer saber de uma coisa esquece tudo vamos fazer de conta que nada disso aconteceu e que Mason nunca te procurou, porque vamos embora para bem longe daqui conheço lugares que você nem imaginar.
- Pensei que o antigo James nem existisse mais e também não fugisse como antes e esse é dos milhares motivos pelos quais eu me apaixonei por você, nos casamos e se você não sabia fique sabendo agora eu costumo cumprir as minhas promessas e uma delas é estar ao lado do homem que amo. Não é de hoje e nem por minha culpa que os Hermann's estampam os jornais e revistas, minha família já estava muito mais do que acostumados a essa vida movimentada e atarefada graças a um projeto habitacional de baixo custo idealizado por meu pai Carter, um projeto muito ambicioso que chamaria a atenção em qualquer lugar imagina para uma cidade pequena como a nossa, sempre tive muito orgulho do seu Carter meu pai e meu maior desejo era crescer logo para trabalhar com ele e também passar o maior tempo possível ao seu lado na construtora, lembro de quando era moleque não importava a hora papai sempre passava em meu quarto para me dar um beijo de boa noite mesmo que aparentemente eu já estivesse no décimo sono, era o que ele acreditava até que não aguentei mais guardar esse segredo e disse em alto e bom som um " Boa noite" e também um " Papai eu te amo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você Encontrei A Cura Volume I
Romantizm"Será que uma imprudência, seria capaz de preencher o vazio de dois corações? Um pela falta e outro pela rejeição? " Veneza - Itália Lucca Vitale guarda um segredo há quase cinco anos, mas foi em sua profissão, que ele encontrou uma maneira de segui...