Nádia Mazza
Em Algum Lugar Na Itália
Muitos Anos Antes
" Mamãe eu não quero ir com o papai! Não a leve Raul por favor deixe-a comigo você não a ama não como eu... Nádia a mamãe te ama"
Sinto falta da mamãe, mas ninguém pode saber disso muito menos Raul Mazza meu pai e se eu um dia eu quiser voltar para casa preciso ser outro alguém que jamais pensei que fosse capaz de me tornar uma atriz, não é fácil ser quem você não é ou sentir o que você não sente não é que estou ficando boa nesse negócio de atuar, mas meu Deus até quando de fato irei aguentar assim vou acabar enlouquecendo, porém ela me disse que me ama e é graças ao seu amor que eu ainda me mantenho de pé, mas estou tão sozinha como imaginei que estivesse quando cheguei aqui e seu nome é Benício Fiore, é eu sei que é uma loucura já que ele é filho de nada mais e nada menos que Christian, um homem extremamente assustador eu mesma já cheguei a pensar que era boatos que homens maus existiam apenas nos livros e nas revistinhas em quadrinhos, mas não eles existem e um deles é o pai do meu herói foi assim que descobri que nem todo filho de peixe peixinho é, as vezes ele pode ser um príncipe capaz de tirar sua donzela de uma das torres mais alta do castelo e acho que nem mesmo Benício acredita no que acabou de fazer e quer saber nem eu.
- AI NÁDIA! ISSO DÓI...
- Me desculpe Benício, minha intensão não era te machucar, mas precisamos desinfetar esses seus ferimentos eles são muitos e estão espalhados por Deus o que você fez foi uma loucura ninguém nunca havia feito algo assim por mim antes e olha agora como os capangas do maluco seu pai te deixou e tudo por minha culpa, é talvez eu não devesse ter feito o que eu fiz, mas o que eles fazem com aquelas garotas alguém precisa para-los.
- Eu entendo e até concordo com você, mas não se preocupe essa não á a primeira vez e não será a última que enfrento o temido Christian Fiore, ele intimida muitos por aqui e saiba também que e poucos sobrevivem para contar história, e Nádia tivemos sorte pelo menos por enquanto e é por isso que quero que me prometa que não irá se meter com ele outra vez, e que se alguma coisa com você não sei se aguentarei sei que não deveria, porém eu o amo ele é meu pai é o que acontece aqui dói em mim tanto quanto em você Nádia queria poder fazer algo a mais por elas só que não posso, mas você pode fique o mais longe puder do meu pai e também do seu ambos são muitos perigosos não confie neles eu posso e vou proteger você prometo.
"Eu protejo você" É ele de fato levou a sério sua promessa já que não sai de cima de mim não que esteja reclamando eu apenas estou preocupada até disse para ele se afastar, não é o que eu queria e sei que ele também, mas nós sabemos que Christian não vê com bons olhos nossa aproximação, não é à toa que fui abordada semana passada e com razão acho que nenhuma mulher teve coragem e ousadia para enfrenta-lo, soube que graças a ousadia que Benício ficou sem Greta, uma coisinha que herdamos das nossas mães pelo visto, mas parece que nada e nem todos os riscos dessa relação assusta a mim e a Benício, e em meio de uma guerra contra nossos pais arrumamos tempo para mensagens e encontros enfrentando nossos pais assim como sua mãe e a minha fizeram, o que intensificou e piorou ainda mais as coisas se é que isso é possível e foi entre uma discussão e outra ouvi o que eu talvez não devesse só que eu sou mais crianças, mas confesso que naquele momento o que mais desejava era voltar a ser uma sinto falta da época que que tampar os ouvidos e cantarolar uma canção qualquer já era mais do que o suficiente para abafar os gritos e também as palavras proferidas por ambas, mas dessa vez nadado que eu fiz adiantou eu acabei ouvindo muito mais devia.
- Ainda bem que arrependimento não mata te fortalece agora tenho que lidar com as consequências se eu tivesse escolhido Franklin Montanari em vez de você Raul, não estaríamos nesse inferno que vivemos e de mãos atadas em relação a Nádia, mas sorte minha e também da minha menina é que tenho força que nem imaginava para lutar contra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você Encontrei A Cura Volume I
Romance"Será que uma imprudência, seria capaz de preencher o vazio de dois corações? Um pela falta e outro pela rejeição? " Veneza - Itália Lucca Vitale guarda um segredo há quase cinco anos, mas foi em sua profissão, que ele encontrou uma maneira de segui...