Capítulo 48 - Parte I

49 4 0
                                    

Aurora De Marino

Cancún - México / New York - Estados Unidos/ Veneza - Itália

Muitos Anos Antes

A Despedida

Era a última noite de verão antes de tudo e todos mudarem, eu nunca fui muito boa com despedidas e jamais imaginei que um dia fosse dizer adeus a Cancúm, mas infelizmente amanhã essa hora eu papai e a manhã estaremos vivendo em New York nos Estados Unidos, papai disse que lá tem algo que aqui não, é o que Adolpho e Camila De Marino disseram que quando aquela incrível proposta que apareceu do nada que segundo meus pais uma chance dessa não se recusa de jeito nenhum... Vim para esse lado da praia essa hora porque sei vou ter tempo e espaço é o que realmente necessito para me despedir quem de fato me conhece me chamam de " Pequena Sereia" Eu passava mais tempo na praia do que em qualquer outro lugar o que me faz lembrar de quando eu tinha um seis anos, e parece que foi ontem.

- Filha sai da água senão assim vai acabar ficando doente princesa.

-Não vou ficar doente mamãe, eu sou uma peque sereia lembra?

É claro que a dona Camila se lembra já que nasci e cresci numa cabana a beira do mar, meus pais fugiram por causa dos meus avós e nem sei o porquê ninguém nunca me disseram o motivo, mas quem sabe um dia apesar de tudo e todos quero muito conhece-los e eles vão me dizer o porquê só não sei quando... Que barulho é esse? Aqui é o meu refúgio sempre venho para esse lado essas horas porque queria ficar sozinha e ninguém além de mim e dos meus pais sabemos sobre esse paraíso escondido em Cancúm, acredite aqui é um bom lugar refugiar e a ter privacidade, era o que pensei até perceber que pela primeira vez eu estava sozinha.

- Ai! Que droga uma bola de vôlei, mas que ótimo será que até aqui vou perder minha paz por Deus.

- Moça me desculpe, mas eu é meu amigo não imaginávamos que encontraríamos alguém essa hora por aqui, não é um pouco tarde demais e também perigoso para uma mulher como você vagar sozinha não acha? E aproposito eu me chamo Nick Santoro e o meu amigo é Benicio Fiore, estamos de férias e você como se chama? Nós não queríamos assusta-la e nem te machucar.

- Sim estou de férias, mas também moro aqui conheço Cancúm como a palma da minha mão e não se preocupe porque vocês não me assustaram e nem machucaram, mas quem liga estou apenas me despedindo e olha que nunca me imaginei saindo de Cancúm um dia.

- Bom eu nunca de Veneza na Itália, mas dizem que uma mudança de vez em quando faz bem para onde está pensando em se mudar.

- Nick esse é o seu nome não é mesmo? Então me desculpe, mas eu acho melhor eu ir está tarde e nem avisei aos meus que estaria aqui uma coisa que nunca fiz algo assim antes adeus meninos foi um prazer conhece-los.

- Ei espera eu nem sei o seu nome.... É verdade quando eu disse que nada me assusta e nem me machuca, é que eu aprendi a ser forte como meu pai, mas nem por isso vou sair por aí falando com estranho, não estou dizendo que eles sejam pessoas ruins longe disso é acho que nunca vi homens como eles antes o Nick é muito mais bonito que o Benício, eles queriam saber meu nome, mas qual é a chance da gente se ver de novo acho que nenhuma já que estou indo para New York, e Nick vai voltar para Veneza e creio não iremos nos cruzar novamente é como dizem por aí " Ele é muita areia para meu caminhãozinho" O Nick com certeza deve ter alguém esperando na Itália.

Semanas Depois

- Ah graças a Deus você acordou minha filha, eu pensei nós pensávamos que íamos perder você também antes de te conhecer, me desculpe pela nossa teimosia prometo que iremos recuperar o tempo que perdemos.

Em Você  Encontrei  A Cura  Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora