Rebeca Bertani
Enfim encontrei quem eu tanto procurava meu pai, que depois de anos está tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Estou sua casinha nos fundos que dedicou anos da sua vida trabalhando, que vergonha saber que meu avô Ettore destruiu tudo aquilo que tocou em vida. Leonardo está no jardim mergulhado nas cartas escritas por sua amada Laura Bertani, minha mãe.
Ao seu lado que agora gostaria de estar, mas não posso esse momento é só deles, e graças aquele carro que ganhou vida ultrapassando todos os limites me deixando dores e hematomas horrendos adiando por mais alguns dias a nossa aproximação, queria muito estar acordada quando ele retornasse, porém, as dores e os remédios estão me obrigando a fechar os olhos.
*****
Uma menina correndo para todos os lugares, ela até é parecida comigo, porém, seus olhos não iguais aos meus, vejo dois homens correndo em sua direção, um eu sei quem é Leonardo o outro não faço ideia de quem seja
- Credo que nojo, que cheiro. Uma mistura de álcool e de uma fragrância que seria capaz de fazer qualquer mulher perder a razão, e para piorar uma parede de músculos despenca sobre mim, nunca tive um homem assim tão perto e tão longe do meu corpo queria tanto saber o porquê não consegui sentir o que as personagens dos livros que li dizem tanto sentir, maldito whisky. Começo a me mexer tentando tirá-lo de cima, mas meu Deus, como ele é pesado e para ficar ainda mais difícil ele começa a rir do meu esforço e comecei a gritar, uma coisa que bêbado nenhum aguenta.
- Socorro!!! Para minha sorte meu pai aparece para me salvar daquela noite poderia ser a minha primeira vez.
-Rebeca! Meu Deus, menina sai de cima dela Luigi.
- Ele não vai sair, pois acho que espécie de coma alcoólico.
- Eu achando que ele tinha parado com isso. Ah pai, onde foi se meter que família maluca.
- Ficarei imensamente grata. Depois de tanta confusão, eu vou procurar a cozinha pois estou morrendo de fome, um tempão girando e girando a procura da mesma, aqui é um verdadeiro labirinto.
- Que susto! Uma senhora alta magra de cabelos castanho, estava concentrada nos seus afazeres até notar minha presença meu Deus, nunca tinha visto uma cozinha assim tão grande assim.
- Desculpe não tinha a intenção de assusta-la, me chamo Rebeca eu...
- Você é menina que meu garoto atropelou não é mesmo? – Sim sou eu mesma.
- Me perdoe por Luigi, ele errou, mas ele é uma boa pessoa.
- Não tudo bem, não precisa se desculpar por ele creio que ele já é bem grandinho e pode responder por seus próprios atos.
- Ela tem razão Noemi, criamos ele muito bem ele apenas precisa encontrar o caminho e não precisa ser o mesmo de Benício Fiore.
- Claro Leonardo fizemos de um tudo, você seria um excelente pai o sonho de qualquer mãe.
- Obrigado, ser pai é um sonho que nunca vou realizar. Não diga isso meu pai, eu posso ajudá-lo a concretizar esse sonho.
- Não precisa agradecer apenas disse a verdade.- Você pode por favor, fazer um café para mim e para aquele moleque?
- Não Noemi pode deixar, eu mesmo faço também estou morta de fome. Depois de discutir quem iria ou não fazer o café, meu pai sai da cozinha me deixando só com Noemi.
- Você gosta dele não é mesmo? Sua expressão de surpresa e suas bochechas coradas apenas confirmam minhas suspeitas.
- Não menina, somos apenas colegas de trabalho.
- Sim acredito em você, mas isso não impede de sentir o que está sentindo aqui dentro.
- Você venceu garota não ia dizer, porém cansei de esconder sim eu amo Leonardo Rizzo há anos e em silêncio.
- Uau! Você se apaixonou pelo meu pai.
- SEU PAI!
- Não grite por favor, ele tem descobrir sozinho.
- Sua mãe veio com você?
- Sim e não, ela veio guardada no coração. Estranho já era para ele estar sabendo, creio que ainda não tenha terminado de ler as cartas de minha mãe.
- Seu pai é o homem mais incrível que conheço, nem o pai de Camille foi importe como Leonardo foi e continua sendo.
- Quem é Camille?
- Minha filha, ela não mora comigo pois divide apartamento com amigas perto do trabalho Camille disse que preciso arranjar um carro para se locomover de uma forma mais decente e adequada para morar comigo.
- Vou amar conhecê-la, agora vou levar o café para eles, mas nossa conversa não termina aqui. Noemi é uma excelente mulher e gosta muito do meu pai, tomara que eles se acertem e sejam muito felizes. Subo as escadas com todo cuidado e em direção ao quarto do playboy, e em seguida bato na porta.
- Entra. Ao ouvir sua voz forte e grave minhas pernas tremem, não por favor, agora não falhem suas pernas inúteis. A porta se abre e aquele homem está apenas de toalha meu Deus, de toalha e quando me dou conta o café esta empoçando todo o carpete do quarto do playboy com músculos.
- Eu não posso te deixar um minuto sozinho não é mesmo? Você perdeu o banquete preparado por Rebeca.
-Não Seu Leonardo, ele não fez nada não dessa vez eu que me distrai, mas se preocupe irei limpar essa bagunça em um minuto.
- Não precisa fazer isso Rebeca, a Joana limpa tudo isso, agora se me der licença preciso falar com Luigi.
- Claro que sim, se precisar é só chamar. Estava saindo em direção a porta, sinto uma mão forte e quente me apertando e enlouquecendo de vez com sua fragrância, foco Rebeca não foi para isso que para Veneza.
- O que pensa que está fazendo senhor? E assim mais vez meu pai me salva, uma pena que ele ainda não sabe quem sou e nem o que vim fazer aqui.
-Solte a minha filha, Luigi.
FILHA? Solte minha filha, enfim ele leu a carta que diz quem sou, agora é oficial encontrei quem tanto procurava, assim vamos construir tudo aquilo que Ettore Bertani destruiu um dia, e mesmo com a ausência de minha mãe, e mais uma vez consegui realizar o sonho que ambas de nos mais desejávamos. Laura sempre dizia o quanto Leonardo era galã, confesso que só acha que isso acontecia em livros, não quero dizer que minha tenha exagerado ou mentido, mas ao conhece- ló melhor pude assim comprovar que não importa o quanto tempo tiver que passar quem nasce para ser galã, galã será por toda eternidade.
Não peço um galã, mas eu quero encontrar alguém que ame que me faça ser mulher em todos sentidos da palavra, que em seus braços me sinta protegida e amparada, que seus olhos sejam a luz da minha escuridão que seus ouvidos escutem todas as vezes em que eu sussurrar e implorar pelo seu nome, que sua boca seja o matar da minha sede, que suas vozes sejam a de todos os Musicais da Broadway, que eu desejar assistir. Que sua força seja a de um boxeador para lutar por nós, que suas mãos sejam delicadas e fortes como as de um médico para me examinar e poder curar-me de todas as enfermidades do mundo.
- NÃO ELA FICA. Os gritos de Luigi Fiore podem até assustar, eles podem ser os responsáveis pelo queimar do meu corpo, mas não o acelerar do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você Encontrei A Cura Volume I
Romance"Será que uma imprudência, seria capaz de preencher o vazio de dois corações? Um pela falta e outro pela rejeição? " Veneza - Itália Lucca Vitale guarda um segredo há quase cinco anos, mas foi em sua profissão, que ele encontrou uma maneira de segui...