• C A T A R S E •

420 69 394
                                    


Abandonei o temporal
do teu abrigo
e me tornei inimigo
do meu próprio ego.
A ausência
das minhas palavras
me perturba
com o eco
da minha loucura
Não posso mais
Preciso me libertar
Não irei
Preso a lembranças ficar
Corre para a morte
Para enfim
Me encontrar

Ela move sua cintura de maneira sorrateira como uma cobra pela areia quente do deserto. Seus braços dançam no ritmo pecaminoso do derbark. Seu quadril sutilmente hipnotiza os olhos desesperados em busca da ufania momentânea. Seus movimentos são perfeitos eufemismos para morte. Seus lábios são luzes na cidade escura dominada pela guerra. Seu olhar carrega a aptidão de uma dialética. Suas palavras destilam a mais doce luxúria. Seu corpo metaforiza os mais sujos desejos. Se aproxima sorrateiramente e diz no ouvido daqueles que procuram as respostas:

"Espelhos dizem mais do que o seu reflexo é capaz de mostrar."

Mas, quem é ela? Quem é a serpente faminta que rasteja pelo deserto do mediterrâneo em busca de uma alma para devorar.

Quem é ela? Quem é a águia que com suas garras leva a serpente para que suas crias egoístas possam sobreviver. Quem é fome que motiva seu desespero. Quem é você? Diga me. Quem é você. E Por que está aqui?

A profana derramou seu sangue de cor púrpura sobre o leito da hipérbole retórica. Com sua face diabólica rogou pelo suplício das almas afagas pelo desespero. Na correnteza do Aqueronte ela afoga suas dores se alimentando das angústias passadas. Insista pela morte!
Sua mente está presa no tártaro. Em sua apática vivência só há caos.

Caronte Caronte, não me deixe afogar. Insista por vida! Caronte Caronte, não me deixe a ver navios. Caronte, suplico que não me deixe a deriva boiando no Lete. Quando todos dormimos, para onde vamos?

Corre, Corre! Corre que Apófis, o senhor do caos, está vindo em tua direção. Se esconda da serpente que deseja devorar toda a luz que existe no mundo. Com sua língua bifurcada ela espalha suas mentiras e podridões almejando contaminar o mundo com sua infame pandemia.

Não acredite em suas palavras! Morda esta fruta. Ouça a voz penetrando. Sinta. Pode sentir? Ela dirá o que deve fazer. Coma Eva! Libere seus demônios. Mate seus fantasma. Rebele-se contra Adão. Você é humana. Grite pelo seu voto. Grite pelas suas respostas. Siga o ritmo sedutor da pecaminosa cintura de Lilith. O Toque. Purifica-te. Você concebe e concede.

Diga-me teus segredos, não tenho medo. Rezo todas noite pela queda da Bastilha. A castidade me condena. Morda esta fruta Eva, não tenha medo. Está assustada? Não tenha medo, vamos voar até o Elísios. Expulse tuas palavras. Serket é quem terá que te proteger do ataque da víbora do Saara.

Corra! Corra até o oásis ou a cobra faminta irá sua alma devorar. Não tenha escrúpulos, abandone seus conceitos. Corra, pois se de noite clamas pelo sol, não verá as estrelas brilhar. Corra!

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

—Para chegarmos a esse estado de total paz interior, precisamos nos dedicar à meditação e buscar seguir no dia-a-dia os ensinamentos que se caracterizam pela correção do modo de vida como ser ético, paciente e generoso. A sabedoria é sem dúvidas a maior ponte entre o Samsara e o Nirvana. Nascemos, morremos e renascemos. Temos vivido muitas vidas no passado e viveremos muitas vidas no futuro, mas não podemos continuar vagando eternamente como acordes sem conclusão. Quando renascemos não somos apenas uma nova vida mas um complemento da vida anterior, ou seja, o conceito de reencarnação aqui toma um aspecto de continuidade e não de recomeço. Esta semana todas nós nos dedicaremos a manter nossas mentes e corpos livres através de picos de meditação. Hoje temos um encontro às 18h na sala de meditação, peço que todas compareçam.

Witchcraft: A Saga De AshântiOnde histórias criam vida. Descubra agora