❀•''•.•''•❀•''•.•''•❀•''•.•''•❀-Eu vi semente se tornar planta. Eu vi a planta crescer e florescer. Eu vi a pétala da flor cair. Vi as nuvens no céu e vi também pessoas sorrindo pelo parque naquela tarde. Vi as árvores e também vi o rio se encontrar com o mar. Eu vi crianças brincando e quadros sendo pintados. Vi a lua beijando o seu reflexo no lago. Vi a bailarina dançar e vi as cegonhas migrando para o sul. Eu vi a queda do império e o fim das civilizações antigas. Eu vi um homem chorar. Vi os acordes de um piano se tornarem música e os rinocerontes antes de serem extintos, eram tão belos, acredite. Eu vi uma mãe morrer por um filho. Eu vi um rapaz matar seu melhor amigo e vi a dor que a guerra causou. O vi o mar tornasse vermelho e as casas sendo destruídas pela bomba. Eu vi os prédios nascerem e bala atravessar a nação asteca. Eu vi prédios caindo e sonhos serem realizados. Eu tenho visto todas estas coisas, mas ainda sim, eu não posso ver no que me tornei. Você pode até me julgar, mas jamais poderá sentir. Alguma vez você já sentiu que não deveria existir? Dizem que sou popular. Não quero. Desejei ser anônima, mas minha essência matou meus princípios. Alguma vez você já sentiu que não deveria estar aqui? Então não perca seu tempo me ouvindo, vá sem tardar. Pareço uma idiota, mas eu devo dizer que esta monótona sensação de acordar, comer, trabalhar e dormir para então acordar novamente esta me cansando. Eu tenho feito todas estas coisas, mas não podes me julgar. Alguma vez você já sentiu que alguém te ama? Hum... Eu não. Mas eu sempre me amei, todavia, amor próprio não é tudo como dizem por aí. Estar marcada pelo abandono é horrível. As vezes "ser" não é o suficiente, então não crie uma dialética entre ser ou não ser, de toda forma, não fará diferença alguma, no final da estrada todos estão suplicando pelo findar.
Se o amor é um sentimento tão puro ou genuíno, porquê então, a cada vez que tento compreender sua essência me machuco?
Eu não sei como cheguei até aqui. Simplesmente não sei onde eu estava quando cheguei até aqui e nem porquê eu cheguei até aqui. O que estava fazendo quando pensei que poderia chegar até aqui? Dizem que não há como voltar pro lar. Eu quero acreditar que existe sim uma forma de voltar, mesmo não havendo um lar pra mim.
Eu sei que tomei certas erradas decisões, mas em um mundo onde sobreviver é necessário, o que esperavam que fizesse? Não me julgues se não podes sentir. Eu sei. Estou errada, não nego, mas não me arrependo e nem me envergonho. Diga-me então, que no meu lugar não faria de tudo pra sobreviver. Eu tenho visto tantas coisas, mas ainda não vi o que me tornei. Tento me olhar no Espelho, mas espelhos dizem mais do que seu reflexo pode mostrar, tenho medo do que posso ver. Acaso pensas que sou idiota? Todas as coisas passadas serão esquecidas, disse João. Não mais lágrima, não mais pranto, não mais dor, não mais clamor. Eu o acho um bobo. Quando você sente a dor, ela nunca mais pode ser esquecida. As feridas se curam, mas se tornam cicatrizes e cicatrizes estão pra sempre conosco. Como tatuagens. Não me julgues se não for sentir o que sinto. Achas que estou sendo egoísta? Bom, pode até ser. Não vejo o porquê de mentir. Quando não se tem ninguém você tem a si mesmo. Precisei lutar por mim mesma. Sei que feri pessoas, mas isto é sobreviver, porque eu quero viver, eu amo viver. Eu amo a vida e eu estou viva. Sou sobrevivente e não podes me julgar se não sentes. Nada neste mundo é tão bonito como em um sonho. Quando eu era uma criança, faz muito tempo, tanto tempo que nem poderia contar, mas eu já fui criança. Tive a inocência de uma criança que corria pelos campos com o único ser que me amou de verdade. Brincávamos juntos e eu sentia que por momento estava no paraíso. Mas um dia, por desventura do destino, ele se foi. Meu pequeno e doce amigo. Nunca mais o ouvi latir, nunca mais pulamos juntos pelos campos. Nunca mais me senti amada. A vida nunca gostou muito de mim, mas eu sempre amei a vida, a amei como se não tivesse mais nada porque te juro, eu não tinha. Perdi todas as coisas quando ele foi enterrado. Eu não quero morrer. Eu não saberia lidar com isso. Não combina comigo. Você acha que combina? Engraçado... Eu já quis morrer. É isso é real. Se nem mesmo na morte poderei encontrar quem me amou, porque então querer partir. Não me julgues, eu peço que entenda, se possível, peço que sinta. Não ligo que tenha pena de mim, me conforta saber que consegue entender. Eu apenas queria chorar agora, mas acho que você não merece me ver em lágrimas. Não me julgue se não pode sentir.
❀•''•.•''•❀•''•.•''•❀•''•.•''•❀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witchcraft: A Saga De Ashânti
FantasiaSete jovens intimamente conectadas pela magia, com as mesmas dores e alegrias viverão uma desventura em busca de salvar as bruxas que ainda existem na terra. Juliana a curiosa, Sol a destemida, Vick a pacificadora, Adessa a ambiciosa, Ryoko a valent...