C a p í t u l o 33

449 53 0
                                    

Laura Gabriela. 

Ao meio dia em ponto a campanhia soou. Algo importante que descobri sobre Paulo é que ele é extremamente pontual... Abro a porta encontrando Maria sorridente com uma boneca nos braços. 

-Oi, Laura! 

-Oi, pequena. 

-Meu pai pediu pra te chamar, o almoço tá pronto. 

-Então vamos. -Falo fechando a porta atrás de mim, e segurando em sua mãozinha para que a mesma me guiasse. 

Maria abre a porta de sua casa, e adentramos. O cheiro divino chegou as minhas narinas. A comida deve estar sensacional, realmente. 

-Pronto papai. -Maria diz soltando minha mão assim que adentramos a cozinha. 

Paulo muda o foco de seu olhar da panela para nós. 

-Oi. -Diz sorrindo, o mesmo enxuga a mão em um pano de prato e se aproxima de mim dando-me um breve selinho. 

-Oi. O que está preparando? 

-Um rocambole de carne com provolone. -Responde tomando novamente sua posição ao fogão. 

-Hmm, parece delicioso. 

-O papai cozinha muito bem. 

-Eu sei disso!-Digo vendo-a sorrir.

-Como passou a noite?-Paulo me questiona fazendo-me fitá-lo.

-Bem, sonhei com você. -Respondo.

Ouço os passos apressados de Maria se distanciarem, isso significa que a mesma se entediou e resolveu ir brincar de algo.

-Ah, é? E o que sonhou?

-Que a gente tinha viajado, pra Itália.

-Poderíamos! -Diz me fazendo rir.

-Ah, quem dera, meu bem.

-Estava pensando. -Diz virando-se pra mim.- Que tal sairmos hoje a noite? Minha mãe se ofereceu pra ficar com Maria, o que acha?

-Uma ótima idéia.

Ele sorri desse jeito fofo que só ele tem, e me dá um breve beijo. Fito-o enquanto se concentra em cozinhar, Paulo foge de tudo aquilo que procurava em um homem, iniciando pela idade, levando em consideração que só namorei homens mais velhos estar com um quatro anos mais novo faz uma diferença... Esse seu jeito inocente faz com que eu me apaixone ainda mais, seu sorriso extrovertido que transmite suas verdadeiras emoções me leva ao ápice da observação, e esse jeitinho meio nerd que tem me conquista. Realmente, talvez eu esteja muito mais envolvida do que deveria... Mas estou amando tudo isso.

Amando a sensação de me sentir amada, e de amar, de desejar. Sentir o frio na barriga, que julguei aos vinte seis não ser mais possível, ou até mesmo a expectativa que me corrói e tenta me consumir, mas a emoção do momento parece colocar tudo em seu devido lugar.

Paulo apenas chegou, e mudou tudo, e ainda não sei dizer o quanto sou dele, contudo posso afirmar que independente da resposta quero ser ainda mais. Quero me entregar, mergulhar, ser, e se precisar ser de novo, apenas ser. Sentir, arrepiar, amar, imaginar, idealizar e realizar... Quero tudo isso ao lado de Paulo, que em tão pouco tempo me teve muito mais do que Marcos que em anos talvez nunca tenha verdadeiramente me tido, apenas me visto.

Não sei até onde isto faz sentido, talvez nenhum... Mas não seria assim a sensação de se apaixonar? Meio sem saber, apenas se envolvendo neste sentimento, que independente de quantas vezes ocorre sempre parece ser algo novo, algo bom. Com um olhar ele faz o frio na minha barriga aumentar, e com um toque faz meu coração disparar... Paulo me faz sentir como uma adolescente de novo, que não sabe muito bem o que está fazendo, muito menos o que sente, só sabe que quer sentir.

Vendo-o agora mesmo cozinhar, percebo que é isso, quero senti-lo, e ainda mais quero que se senta da mesma maneira por mim.

Em muitos anos, acho que finalmente estou me sentindo livre pra recomeçar, pra viver, e pra ser eu, simplesmente eu. Sem limites, barreiras, ou medo... Ser apenas a Laura Gabriela, e Paulo parece se sentir bem com isso, em ter eu mesma. Eu me sinto bem, ainda mais, sinto-me bem por tê-lo.

-No que tá pensando?-Pergunta tornando-me do transe.

-Em como a gente parece se encaixar. -Respondo.

Ele desliga o fogo, e se aproxima, deposita as mãos em minha cintura.

-Somos um molde perfeito, eu só me encaixaria a você, e a mais ninguém. -Diz fitando-me intensamente, para logo em seguida selar nossos lábios, em um beijo docemente lento, e agradável. Ali eu soube que estava perdidamente apaixonada por Paulo Vitor.

A Noite Que Nos ConhecemosOnde histórias criam vida. Descubra agora