Laura Gabriela.
Paulo carrega um lindo sorriso jovial que me faz lembrar o que realmente me encanta nele, esse jeito totalmente maduro devido os acontecimentos vividos, mas sempre também com esse ar jovem que me faz lembrar que o mesmo só tem vinte e três anos.
Ligo o rádio enquanto Paulo dirige, e uma música calma começa ecoar pelo mesmo, não a conheço, porém é extremamente agradável.
-Camila me ligou e nos parabenizou pelo nosso casamento. -Diz apertando o volante.
-Pra ser sincera eu não gostei quando ela chegou te procurando, mas eu não tinha o direito de impedir, afinal ela é mãe de Maria, não eu.
-Tá com ciúmes? -Pergunta me fazendo revirar os olhos.
-Não, não era isso que eu tava dizendo.
Dividindo a atenção entre a estrada e à mim pega minha mão.
-Eu não tenho olhos para outra mulher que não seja você, ou Maria, já que ela exige minha atenção quase que cem por cento do dia. -Diz me fazendo rir. -Eu te amo, e por mais que já tenha tido algo com Camila é com você que estou estabelecendo minha vida.
-Começou bem, pode continuar. -Falo o fazendo rir.
-Ah, meu bem. Tá pronta pra começar a vida ao meu lado?
-Plenamente pronta!
Algum tempo após o carro desacelera frente á um hotel perto do aeroporto. Descemos do carro enquanto o manobrista adentra já o levando até o estacionamento. A mão de Paulo se entrelaça a minha, caminhamos hall de entrada até a recepção muito chique, com flores por todos os lado e um lustre no centro do local.
-Fiz uma reserva, está em nome de Paulo. -Meu marido diz á recepcionista que sorri.
-Suíte presidencial, correto?
-Isso.
-Ótimo, aqui está o cartão de acesso, e uma ótima estadia à vocês. -Diz sorrindo á nós.
-Obrigada.
Nos direcionamos até o elevador que por sorte está no térreo. Não demoramos muito até que as portas de metais se abram no último andar, há um corredor não tão extenso, dado alguns passos paramos frente a porta. Paulo passa o cartão pelo local destrancando a porta nos permitindo o acesso.
-Nem pense em me pegar no colo. -Falo antes que se vire para mim.
-Mas nem me deixou tentar. -Diz rindo.
-Você poderá se redimir lá dentro.
-Com todo prazer, querida.
Dando-me a passagem adentro ao quarto que está sendo iluminado pela janela que dá vista para a cidade, é incrivelmente luxuoso, uma cama king size está no centro do quarto, enquanto um lustre que reproduz velas.
Ao lado direito há uma banheira hidromassagem.
-Nossa, é lindo. -Digo.
-O melhor para você.
Viro-me o vendo sorrir. Alguns passos depois Paulo está próximo á mim, suas mãos envolvem meu rosto e lentamente se aproxima selando nossos lábios.
_______________________________________________________________________
-Meu bem, a gente vai se atrasar se continuarmos aqui. -Minha voz soa entre o beijo.
-Eu agendo outro vôo.-Diz sem se desvincular de mim me fazendo rir.
-Mas eu estou curiosa pra saber para onde vamos.
-Tá, tá. Tudo bem.
Ele levanta-se me permitindo o mesmo. O sol já nasceu, e estamos há pouco tempo de nosso vôo.
-Pra onde vamos? -Questiono de forma ansiosa.
-É surpresa, amor. -Responde rindo de meu jeito.- Vamos tomar logo um banho que a gente logo vai pro aeroporto.
Assinto.
*/*
O buffet é simplesmente gigantesco, claro que não me contive e quando nos sentamos havia dois pratos cheios de delicias apenas meu.
-Você vai ter que fazer isso aqui pra mim. -Falo ao provar esse croissant de chocolate delicioso.
-Quantas vezes você quiser, mi amore.
Depois do almoço Paulo passou na recepção para acertar algumas coisas, após adentramos ao carro já com as malas no porta malas. Como não sei ao certo para onde vamos escolhi todo o tipo de roupa, Paulo apenas disse que iriamos para um lugar que faz calor e que iremos nadar, então providenciei trajes de banho que me agradassem.
Não demorou muito até chegarmos ao aeroporto, Mariana nos esperava com um amigo para retornar com o carro de Paulo.
-Se divirtam, e tomem cuidado nas Arábias da vida tem que ficar esperto. -Ela diz.
-Arábia? Nós vamos para a Arábia?
-Não. -Paulo diz fitando-a.
-Quem disse Arábia? -Mari pergunta me olhando de forma desesntendida.
-A gente vai mesmo pra Arábia?
-Curtem a lua de mel, bebês. Tchau. -Minha irmã diz sem ao menos me responder, ou permitir a resposta de Paulo.
-É surpresa pra onde vamos, mas eu tenho certeza de que você irá amar.
Assinto, por mais que esteja ainda mais curiosa do que antes.
___________________________________________________________
-VOCÊ ME TROUXE PARA AS MALDIVAS?
-Pelo seu sorriso eu acho que acertei!
-Meu amor, muito obrigada. -Falo o abraçando. -Ahhh eu tô nas Maldivas!
O mar cristalino, o caminho feito de madeira que nos permite chegar aos chalés, tudo é simplesmente perfeito. Caminhamos até o nosso que em seu estilo rústico torna tudo ainda mais lindo.
O quarto tem uma cama, uma banheira perto, além de um chuveiro no banheiro da suíte. Também há uma varanda que coliga a área da piscina onde há um escorregador ligado ao mar.
-Paulo, aqui é divino!-Falo jogando-me na cama macia.
-Valeu a pena a surpresa? -Pergunta deitando-se ao meu lado, viro-me para o mesmo.
-Obrigada. -Falo e logo após selo nossos lábios.
Paulo vira-me posicionando seu corpo acima do meu.
-Eu te amo, meu bem. Como nunca amei ninguém.
-Eu também te amo, Paulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noite Que Nos Conhecemos
RomansObra registrada! Plágio é crime! Laura Gabriela era a típica mulher destemida e com uma auto estima nas alturas, alguns diziam que por seu peso sua auto estima não deveria ser tão intocável como aparentava ser, mas isso não causava nenhum impacto ao...