SEM REVISÃO CONTÉM ERROS.
ESTELA 8
Pareço estar em uma pegadinha daquelas que existe no meu país com câmeras escondidas. Não acreditava no que estava ouvindo, tenho raiva de mim mesma, fui uma burra, me deixei seduzir por um homem frio sem caráter, mentiroso.
Me entreguei a ele como uma adolescente ingênua, ele armou um plano diabólico com seu amigo para me seduzir e fazer eu vir até aqui na Alemanha pra casar com ele. Pior não é nem isso, o homem que planejou tudo foi meu próprio pai. Pai, essa palavra me amarga a boca, eu nunca tive pai.
Na hora fiquei transtornada, dei um tapa na cara de Valentim e outro em Vicenzo, a todo momento Vicenzo me pedia perdão e não queria que nada disso tivesse acontecido pois me considerava sua amiga.
-Os amigos não traem Vicenzo, amigos são leais, amigo avisa o outro do perigo. Ele abaixa a cabeça e fica quieto, parecendo envergonhado.
Ao contrário de Valentim que me olha com a cabeça erguida e diz que não se arrepende e faria tudo de novo.
Eu começo a gritar, todos se assustam e Valentim pede pra todos saírem que vai conversar comigo a sós.
Diz que meu pai fez a proposta a ele que achou interessante então aceitou, disse que eu não tinha o seu sobrenome e que confiava nele.
-Eu argumentei, mandei ele ir atrás de você ele recusou e disse que não tinha coragem pra isso, que tinha vergonha do que fez no passado, então eu aceitei a proposta dele. No contrato diz que a partir do momento que se tornar minha esposa tudo que é meu será seu e que tenho que ter um herdeiro com você no período de três anos, se não a fortuna que recebi dele passará automaticamente para o seu nome.
-Eu não estou acreditando no que estou ouvindo, além de tudo isso ainda vou ter que gerar uma criança.
-Estela pare com essa cena, do dia pra noite se tornará a mulher mais rica do país.
-Sim serei a mais rica e a mais infeliz de todas.
-Ele contou a você que largou minha mãe porque ela era negra.
-Não, não contou, e também não contou que você era negra.
-I como soube então.
-Antes dele morrer ele contratou um investigador e mandou para o Brasil, os documentos vieram parar nas minhas mãos e vi sua foto.
-Ele está morto? Perguntei. -Sim ele morreu logo depois de assinar tudo, ele estava doente já a algum tempo seu coração estava fraco.
Não sinto dor alguma com sua morte, não o conheci e ainda alimentava um certo rancor pelo mesmo.
-Então quando esbarrou em min na agência já sabia quem eu era?
-Sim, a parte da agência também foi uma armação. -Me seduzir também fazia parte do pacote?
-Sim. A história se repetia, mas de forma suja, mentirosa.
-Como fui burra, eu aceitei vir porque sabia que meu pai era alemão e achei interessante a viagem, saber um pouco mais do país dele, talvez até descobrir algo lhe afrontar, mas o destino quis brincar comigo e estou aqui, exatamente por causa dele, das armações dele e sua. Você deve ter rido muito pelas minhas costas não é, me usou!?
-Não Estela, levei tudo muito a sério, tanto é que você está aqui. Eu estou, mas não pelos motivos certos, ele me queria aqui, eu vim. -Ele tem família esposa algum outro filho? Lágrimas escorreram dos meus olhos. -Não, apenas você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cor do Pecado COMPLETA.
Lãng mạnUma história sobre preconceito e paixão. Conteúdo erótico ADULTO. Para maiores de 21 anos.