SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.
ESTELA CAPÍTULO 71
Depois de passarmos um bom tempo juntos na sala de TV, Maria nos chamou para jantar o jantar foi tranquilo, sem muito o que dizer, tanto eu quanto ele absorviam toda aquela conversa que tivemos.
Ele me disse que sabia onde eu estava, mas não foi me procurar, queria me dar espaço, também queria esse tempo para entender o que sentia por mim, quando voltei ele ficou louco ainda mais porque me viu se envolver com Oliver.
O Ciúmes o levou a razão fez o que fez para ficarmos juntos, e descobrir os filhos, foi a cereja do bolo, não iria deixar outro homem ficar ou cuidar da sua família.
Ele me amava, e eu o amava, se apaixonou pelos filhos à primeira vista, disse que queria me reconquistar, mas quando me convidou para aquele jantar eu recusei seu pedido de casamento, ali ele viu que eu não iria ceder fácil diz que se viu sem saída.
Usou as armas que tinha eu o repreendi por causa daquela atitude, ele teve acara de pau de dizer que se não tivesse me acuado a gente não estaríamos juntos hoje, de certa forma torta, ele tem razão.
Passamos mais uma noite juntos na cama com nossos pequenos que chutavam para todos os lados, mas hoje isso iria acabar, estou aqui com a decoradora que acabou de chegar com sua equipe. Vão começar a montar um quarto para os dois, porque deixar eles separados não deu certo, eu expliquei a ela o que eu queria e a deixei fazer o seu trabalho, disse a ela que qualquer coisa falasse com Maria.
Valentim saiu sedo para a empresa, geralmente ele não trabalha no sábado, mas por causa do problema que teve durante a semana foi inevitável, subi até meu quarto fiz uma maquiagem leve coloquei um vestido azul claro com riscos brancos, com um decote elegante sem revelar muito meus seios, é um vestido justo dois dedos a cima do joelho sem querer ser convencida, mas me deixou muito gostosa.
Desço para o primeiro piso da casa encontro Maria, digo a ela que estou saindo que irei a empresa do meu marido. Peço a ela para ficar atenta à os meus filhos, mesmo eles estando com as babas, , ela assentiu com a cabeça e diz que posso ir tranquila.
O caminho até a empresa não demora muito, entramos no estacionamento assim que o carro para eu desço, tem seis seguranças a minha volta, olho para Bob e balanço a cabeça para ele perguntando porque tudo isso, ele me responde que são ordens de Valentim.
Eu não discuto, meu marido deve saber o que está fazendo, mas não deixa de ser um exagero eu sei que outra pessoa no meu lugar iria brigar reclamar, mas no meu caso eu penso diferente, eu sei quem sou, e quem meu marido é, não vejo problemas em ter seguranças.
Entro no elevador privativo com eles no meu calcanhar, não preciso ir pela recepção tenho acesso livre direto com o andar do presidente que por sinal é meu marido, bob digita a senha no painel que me levara até ele.
Depois de alguns pequenos minutos a porta é aberta caminho até a mesa da secretaria que me cumprimenta com meio sorriso, noto que ela está um pouco nervosa, agitada.
-Como vai? -Muito bem e a senhora? -Muito bem obrigado, você pode por favor anunciar ao meu marido que estou aqui. Vejo ela temerosa me aproximo da porta, mas ela não me acompanha fica imóvel, ouço vozes alteradas. Uma voz reconheço sendo do meu marido, a outra é de uma mulher minhas pernas fraqueja, meu coração dispara, os nervos afloram, meu corpo tenciona, eu conheço a voz, não pode ser, o que essa mulher faz aqui? É a voz da Melissa.
Me aproximo mais da porta, eu preciso saber sobre o que estão falando, ele me prometeu que não haveria mais enganos, ela roga por seu amor, que aceita ser sua amante, meu marido grita que me ama que sou a única mulher que ele deseja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cor do Pecado COMPLETA.
RomanceUma história sobre preconceito e paixão. Conteúdo erótico ADULTO. Para maiores de 21 anos.