CAPITULO 49

7K 669 57
                                    

SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.


VICENZO CAPÍTULO 49.

Não suportando mais esperar por notícias fui para a casa de Estela, precisava saber como ela estava e se Valentim não tinha aprontado.

  Cumprimento o pessoal da segurança e entro na casa Maria vem ao meu encontro e pergunto de Estela onde ela está precisava vela digo.

Ela me conta que Estela estava nervosa por saber que o banqueiro estava preso diz que ela tentou falar com ele, mas ele não atendeu.

Falo a Maria que é verdade que ele está preso, ela leva a mão na boca espantada Maria me leva até a cozinha e encontro Estela sentada tomando uma xícara de chá.

-Vicenzo qui bom que está aqui. -Eu estava preocupado quero saber como Valentim apareceu aqui do seu lado com a pequena em seu colo?

Ela conta como tudo se sucedeu e vindo de Valentim não me causa nem um espanto, o conheço bem. -Bom pelo menos agora não precisa mais esconder os pequenos não é mesmo? E as crianças como reagiram com a presença dele na casa. -Eles não sabem de nada ainda pra eles a presença dele é normal, eles não entendem nada, são muito pequenos. 

 Quando pretende contar, falar sobre o pai? -Ainda não sei, estou desesperada, preocupada. Valentim aceitou tudo com muita facilidade e controle, isso está me deixando apavorada. Ela toma o chá é evidente seu estado de nervos.-As crianças fizeram até exame de DNA. Concluí.

 Fico surpreso com a revelação dela, Valentim e calmaria não combina. -Ele não acredita que são filhos dele, é isso? -Não ao contrário ele disse que seria tola se eu pensasse assim, ele disse que tem seus motivos.

 -Hum, isso é realmente estranho. -Muito não sei o que pensar ou fazer. Ando de um lado ao outro da cozinha pensativo. -O que foi Vicenzo no que está pensando, pare de andar de um lado ao outro me deixa mais nervosa. -Eu não quero te assustar, mas converse com seu advogado explique tudo a ele e fique preparada. -Como assim não estou entendendo está me assustando. -Me desculpe não é a minha intensão, conheço Valentim e isso não está me cheirando bem.

-Estela Oliver foi preso na mesma noite que Valentim descobriu as crianças. -Meu deus ele me disse isso com deboche antes de ir embora pobre Oliver, é um bom homem preciso falar com ele dar o meu apoio. -Nem pense nisso, Oliver é culpado de todas as acusações a polícia tem muitas provas contra ele, acho que nunca mais ele sai da cadeia. -Me enganei mais uma vez, sou uma tola, não é ?

-Não pense assim, se for assim todos somos, ninguém desconfiava dele sempre fez papel de bom moço enganou a todos, prometa que ficará longe dele? Não pode ter nem um tipo de contato com esse homem. Isso tudo aconteceu por causa do seu insistente e ciumento Valentim que começou investigar a vida de Oliver como um maluco possessivo, querendo achar uma forma de afastar o banqueiro da sua vida, conseguiu não é mesmo?

Vejo Estela arregalar os olhos incrédula com minhas palavras. Lembra da denúncia de Oliver contra Valentim. Ela assentiu a cabeça que sim. -Pois é, o mesmo delegado recebeu uma denúncia sobre o banco estar envolvido com coisas ilícitas e o banqueiro ser o principal responsável.

Também tem alguns clientes importantes no esquema aí o delegado se viu com as mãos atadas até conhecer Valentim.  O delegado que não é bobo acabou descobrindo que Valentim e Oliver se detesta por causa de ciúmes.

Ele muito esperto juntou a fome com a vontade de comer, o delegado tem coragem, mas não recursos, Valentim possui coragem recursos e muita influência.  A polícia contou com a ajuda de Valentim pra por Oliver na cadeia. Ele financiou toda a investigação isso tudo começou depois do pedido de casamento que ele te fez, Valentim jamais ia permitiria que casasse com outro homem ou deixasse outro homem entra na tua vida.

Aquele maluco é louco por você, não tenha dúvida disso. -Até onde Valentim é capaz de chegar?

-Se tratando de você infinito. -Com certeza seu digníssimo ex marido está tramando algo, acho bom ficar com os olhos bem abertos com aquele maluco, em relação a você não existe limites para ele. 

VALENTIM

Depois que sai da casa de Estela fui para minha empresa e me reuni com todos os meus advogados. Vagner me confirmou que em três dias o resultado de DNA fica pronto em quanto isso eu quero que eles montem uma papelada explicando a um juiz os motivos por eu querer a guarda dos meus filhos. 

Digo que não poderá ter erros podem dizer que sou cruel, mas numa guerra lutamos com as armas que temos, e no momento meu maior trunfo é o envolvimento de Estela com o maldito banqueiro, eu irei usar isso contra ela mesmo que ela me odeie.  

Ela iria se casar com um bandido e meus filhos iria conviver com aquele maldito ele iria saber da existência deles antes mesmo de mim? Eu viveria no escuro sem saber de nada .... porra. 

 Depois da conversa que tive com ela no escritório vi que ela não irá ceder a os meus desejos e caprichos tão fácil, qualquer coisa que eu propor tenho certeza que ela não vai aceitar tão fácil.

Eu amo aquela negra, ela me ama eu sei disso. Seu corpo vibrou em contato com o meu se ela não vir até mim por bem vira por mal, de qualquer forma ela sera minha novamente. Pode ser jogo baixo o que vou fazer meus filhos que até ontem eu não sabia da existência serão o meu passaporte para ter aquela teimosa de volta em minha vida, na minha cama meu corpo anseia por ela sou louco naquela mulher. 

Meus filhos..... nunca pensei que essas palavras sairiam da minha boca com tanta paixão, pois é exatamente o que sinto por eles uma paixão louca, quero proteger eles abraçar seus pequenos corpos e sentir o cheiro da inocência deles a pureza dos seus gestos imune a tudo de mal que acontece no mundo.

Ver os sorrisos sinceros que eles têm, meus filhos são lindos, uma combinação perfeita minha e de Estela, acho que eles   foram gerados no Brasil na noite que possui ela que a fiz minha com muita paixão e desejo louco, até amor.

Mesmo sem eu querer admitir acho que a amei no primeiro instante que a vi linda naquele hobby. Ela se esbarrou em mim e meus olhos caíram sobre ela, fiquei fascinado, como pode existir uma criatura tão linda, aquela pele quente e macia que é capaz de me enlouquecer só em olhar.

Ainda estou processando tudo que aconteceu, se eu não tivesse colocado meus homens para vigiar a casa eu nunca iria saber da existência deles, são tão pequenos indefesos, confesso que me arrependo em ter dito aquelas palavras a ela. 

Por isso toda a sua recusa ao me aproximar, acho que ela nunca iria me contar a verdade se eu não descobrisse, ela tinha medo da rejeição na cabeça dela eu não ia querer eles.

Eu não tiro a razão dela, ela se tornou uma mãe maravilhosa, cuidou deles sozinha e os protegeu, ela tem o amor e a confiança deles, será que algum dia terei isso também? 

Ora, ora, quem diria, eu Valentim com crise de consciência realmente devo estar velho, ou muito carente. Rio sozinho de mim mesmo enquanto vou buscar um café.


VOTEM E COMENTEM.


A cor do  Pecado COMPLETA.Onde histórias criam vida. Descubra agora