CAPITULO 44

6.7K 689 59
                                    

SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.

ESTELA CAPÍTULO 44

Fiquei em choque quando vi todas aquelas acusações envolvendo o nome de Oliver, liguei imediatamente, mas ele não me atendeu, espero que ele consiga resolver isso o mais rápido possível.  

Eu andava de um lado ao outro do grande escritório da minha casa, não querendo acreditar, não pode ser verdade?

Será que tenho o dedo podre para relacionamentos, levo as mãos sobre meus cabelos e me sento, preciso de notícias.

O dia foi se arrastando a cada minuto que passava mais eu ficava aflita, então Oliver me ligou, disse que precisava conversar comigo era urgente que não era para acreditar em uma palavra se quer que saia nos jornais ele me mandou o endereço do seu apartamento e eu fui imediatamente até ele.

Cheguei em seu apartamento dei o meu nome e liberaram minha entrada, ele morava no oitavo andar, assim que as portas se abriram me abraçou quando me viu, dizia a todo momento que tudo era mentira que estavam armando para ele.

-Quem estava fazendo isso por favor me diga? -Eu não sei linda, mas eu vou descobrir.

-Você foi levado para delegacia, como foi lá?

Fiquei detido por seis horas meu advogado conseguiu me soltar tenho endereço fixo só não posso sair da cidade, vão continuar me investigando, mas eu estarei em liberdade. Vão começar uma auditoria no banco a polícia não vai sair do meu pé.

-Eu sinto muito Oliver. Abracei ele mais uma vez, ele me beijou. É muito importante você aqui comigo. - Eu sei, jamais te abandonaria nesse momento.

Dou uma olhada por todo o apartamento é bastante acolhedor, uma decoração bem masculina, mas bonita, vejo uma tábua de queijo sobre a mesa, meus olhos também alcança uma garrafa de vinho.

Oliver me agarra pela cintura, ataca minha boca mais uma vez, aprofunda o beijo, me aperta em seus braços corre as mãos sobre meu corpo, sinto o pau dele em minha barriga desvio do beijo me afasto dele preciso de ar, fujo.

-Eu te quero Estela, não consigo mais esperar, eu morro por sentir o seu corpo.-Eu sei, mas eu ainda não estou preparada pra isso, eu já disse isso antes. 

Levo minhas mãos a minha boca, aquela situação ficou um pouco incomoda, ele cobra mais intimidade, eu gosto do Oliver, mas não consigo me entregar a ele.

Graças a deus meu telefone toca me tirando daquela situação ele me abraça pedindo para eu ignorar o telefone, me solto dele e corro até minha bolsa vejo no visor que é meu amigo, Vicenzo. Ele pede para não atender, mas não posso rejeitar pode ser meus pequenos.

-Alo Vicenzo. -Eu preciso muito falar com você. Olho Oliver me implorando por sexo e o rejeito, eu não consigo me entregar a ele.

-Já estou indo pra casa. Ele diz que já me espera em minha casa. -Pode me esperar aí respondo no telefone olhando para Oliver.

-Estela por favor, não vá, fique comigo.

-Oliver eu preciso ir, depois a gente conversa. Fui saindo em direção a porta ele diz que precisa de mim, que não quer que eu vá embora mesmo assim eu saio correndo dele, o deixando para trás.

Saio do prédio Bob está na calçada me esperando, abre a porta do carro para que eu entre, digo a ele para ir direto para casa. Depois de cinco minutos em movimento Bob começa acelerar o carro pergunto se tem algo errado ele diz que sim, que a um carro nos seguindo.

 O nervosismo me toma minhas mãos suam o medo é evidente. -Onde estão os seguranças para nos proteger? -Eles estão atrás de nós senhora fui avisado pelo rádio exatamente por eles.

A cor do  Pecado COMPLETA.Onde histórias criam vida. Descubra agora