SEM REVISÃO CONTÉM ERROS.
VALENTIM 10
Estou quase à beira de um ataque, não sei qui diabos ela está fazendo aqui, os ciúmes purgam dos meus poros. Porque Vicenzo a trouxe? O que ele está pensando, dançando com ela daquele jeito, está com a mão na bunda dela, ele vai ter que me explicar o que significa isso.
Vou cumprimentar meus sócios, Melissa está praticamente agarrada em mim, mal posso me movimentar, Estela me viu, mas me ignorou, deve ser por causa de Melissa, deve estar furiosa mas ela fingiu bem como eu.
Alguns amigos me perguntam sobre Vicenzo e como ele está na minha outra empresa, eu digo que está ótimo, que se deu super bem com a equipe, um outro sócio me responde que não só com a equipe da empresa.
_-já viram a mulher linda que está dançando com ele? Fala o homem ao meu lado, outro respondi. -Sim, eu a vi e, a conheci se chama Estela, é brasileira, é lindíssima, não é? Seus olhos se voltam para ela.
Eu engulo a seco pois estão falando da minha mulher.
Melissa entra na conversa e diz que não achou nada interessante nela, i que ainda por cima ela é negra.Um outro amigo rebate a indiscrição de Melissa dizendo: -Seu tom de pele realça ainda mais sua beleza.
Eu ouço tudo como um espectador, então um outro me pergunta o que acho dela, fico surpreso com a pergunta, tento mudar de assunto, mas ele insiste, então digo que ela é muito bonita, olhando na direção onde ela está.
A música termina, os vejo indo para a mesa onde está servida a comida, eles riem de alguma coisa, ele diz algo em seu ouvido ela continua rindo. Aquilo estava passando dos limites falo a mim mesmo em pensamento, levo uma mão em minha nuca tentando disfarçar o incomodo que estou sentindo.
Outro homem se aproxima cumprimenta Vicenzo pega na mão dela e a beija, qui abusado, penso.
Eles passeiam pelo salão aproveito que Melissa se distrai com os fotógrafos e vou até eles, cumprimento Vicenzo com um aperto de mão bem forte. Quero que ele veja como estou irritado, ele sorri de canto cumprimento os demais a deixando por último.
Pego sua mão e olho dentro dos seus olhos o nervosismo dela está a flor da pele, mas ela fingi que não está afetada com a minha presença. -Boa noite. Ela perece ver um fantasma, me fita percebendo que está alheia a tudo puxa sua mão e, enfim responde. -Boa noite.
Vicenzo puxa assunto qualquer, o clima está tenso então a maluca de Melissa chega com tudo puxando meu pescoço me dando um selinho. Não tive tempo de desviar, olho para Estela e ela está olhando por outro lado, mas tenho certeza que ela viu, Melissa me chama pra dançar eu nego.
Oliver o gerente do meu banco pede permissão a Vicenzo se pode dançar com ela.
Sem pensar nas consequências das minhas palavras digo que ela deve estar cansada.Vicenzo pergunta se ela quer ir e ela vai, me deixando furioso, então Melissa insiste e vou dançar assim vigio minha mulher de perto.
Não consigo parar de olhar para ela, Melissa percebi.
-Nunca viu uma negra arrumada antes? Cospe as palavras com pouco caso, inveja pura.
-Está equivocada. -Se estou então pare de olhar é irritante, me arrumei toda para você, e em vez de me olhar me desejar, não tira os olhos da negra.
Melissa estava certa, eu não conseguia nem desviar o olhar, aquela mulher nos braços de outro homem era minha, a vontade de levá-la comigo estava ultrapassando minha razão. Continuo a dançar com ela, não vejo a hora dessa noite acabar, parecia ser um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cor do Pecado COMPLETA.
Roman d'amourUma história sobre preconceito e paixão. Conteúdo erótico ADULTO. Para maiores de 21 anos.