SEM REVISÃO.
Estela
Meu advogado liga dizendo que tudo terminou.
-Senhora Estela precisara renomear um presidente para a empresa o, mais rápido possível. Aquele assunto da mansão que conversamos anteriormente pode seguir em frente.-Sim senhor Lima irei vender e doar o dinheiro para uma instituição que cuidam de crianças abandonadas deixo nas suas mãos.
-Sim senhora. -Obrigado.
Me despeço do advogado e um suspiro profundo enche meu peito, preciso respirar profundamente para não cair. Enfim, mas um episódio da minha vida resolvida, agora vou pensar apenas no meu bebê, não quero me preocupar com mais nada. Já ia me esquecendo, as secretarias, será que Valentim vai continuar com Ema, ela sendo minha amiga, vou ligar para Vicenzo.
Vicenzo
Valentim entra na minha sala me cumprimenta fito seus olhos e vejo a exaustão no mesmo.
-Está tudo bem? Suas olheiras fazem bolça envolta dos seus olhos. -Estou bem.
-Por favor Valentim, está nítido que não está bem?-Estou ótimo Vicenzo não arrume problemas onde não tem.-Como assim ótimo, acabou de se divorciar da mulher que ama.
Vicenzo não vim aqui para falar da Estela. Levanto as mãos desistindo de pôr um pouco de juízo na cabeça dura dele. -Estela é página virada não quero falar sobre o assunto. Balanço a cabeça em negativa, quando esse idiota vai se dar conta da merda que fez. -Tudo bem já que é assim vou respeitar.
-Quando irá voltar para sua empresa. -Ainda não sei farei uma viagem antes,resolvo com você.
-Você manterá Ema como sua secretaria? Pergunto mas mal as palavras saem da minha boca Ema bate na porta.
-Senhor Vincenzo a senhora Estela quer falar com o senhor. Pode passar a ligação Ema.
-Ela está aqui senhor. Olho para Valentim a minha frente ouvindo Ema dizer que Estela estava do lado de fora, seus olhos brilham com a possibilidade de vê-la, se remexe ansioso na cadeira. Em seguida se levanta da cadeira e começa a andar de um lado ao outro da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cor do Pecado COMPLETA.
RomanceUma história sobre preconceito e paixão. Conteúdo erótico ADULTO. Para maiores de 21 anos.