CAPÍTULO 70

6.5K 617 55
                                    

SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.

VALENTIM CAPÍTULO 70.

Uma vez sentado à mesa em um restaurante, comendo e falando de negócios, com dois homens maduros, seus cabelos grisalhos eram evidentes, as rugas em seus rostos, mostrava que já tinham vivido bastante, que os ouvir não era perda de tempo, e sim aprendizado.

Falávamos em vários assuntos aleatórios, até que um deles comentou que jamais deveremos planejar o futuro, eu sendo o mais novo ali perguntei porque, cheguei até a ser irônico.

Ele me respondeu que sempre que planejamos uma coisa e queremos muito que dê certo sempre corre o risco de não acontecer exatamente como queremos, ou como planejamos, que existi uma força superior que já tem nosso caminho traçado, o que a gente planeja não coincidi com os planos de DEUS.

Eu nunca fui religioso e naquele momento não levei a sério suas palavras, e também nunca prestei atenção em algo parecido até acontecer comigo.

Hoje as palavras dele faz total sentido para mim, logo após a mudança eu queria curtir minha família ficando uns dias em casa com eles e relaxar, mas, não consegui.

A semana foi de grandes negociações, eu não podia me desligar da empresa por mais que a senhorita Maguida e Ema fossem competentes eu teria que estar à frente.

Tenho paixão e respeito pelo patrimônio que tenho, sou chamado de magnata do minério de ferro e pedras preciosas que herdei do meu pai, que herdou do pai dele e vem assim a várias gerações na família.

Minha empresa de automóveis foi eu que fundei e desenvolvi não veio de herança e sim do meu trabalho, tenho muito orgulho disso. O controle das minas sempre foi muito bem explicado quem comandará tudo sempre será o primogênito dessa vez ficou comigo o bastão sou o filho único de um filho único depois de mim será meu filho Emanoel eu terei o maior orgulho de ensinar tudo a ele. 

Depois de uma sexta feira cansativa, reuniões intermináveis, cheguei em casa e me deparei com a cena mais linda em minha vida, um clima tranquilo e carregado de amor. Estela dançava com nossos filhotes, me aproximei em silencio apreciando seus movimentos, os pulos dos meus filhos, tentando acompanhar a mãe que deslisava o corpo como as ondas no mar numa leveza que me deixou ainda mais apaixonado.

Não demorou muito ela me viu, me chamou para se juntar a ela, mas, eu prefiro vela dançando, ela tem um certo molejo nos quadris que me deixa doido, quando se virou de costas foi inevitável juntei meu corpo ao seu. Me balancei tentando acompanhá-la, uma pequena se enfio no meio de nós eu não pude resistir a sua doçura, dispensei minha bela esposa e fui dançar com minha pequena ciumenta.

Eu notei, e Estela também que era só nos aproximar que ela vinha toda manhosa roubar minha atenção, isso estava acontecendo com frequência. Emanoel é mais na dele gosta de ficar no colo da mãe, mas nunca me empurrou para ter atenção, agora Elisa não se faz de rogada, abre um sorrisinho e empurra Estela com classe, a gente ri da situação, Estela as vezes até provoca diz que sou o pai dela, a danadinha bate o pé e diz que não, que o papai é só dela e do manu que a mamãe é grande.

 Estela já conheceu toda a casa, só o chalé que ainda não apresentei a ela, esperarei o momento certo, com os últimos acontecimentos eu não consegui ter um tempo só para nós, é claro que não estamos sem sexo, para isso se dá um jeito, procuramos tomar banho juntos, demos rapidinhas no escritório, até mesmo na sala da lareira quando todos dormem cedo.

Mas na nossa cama mesmo ainda não, as crianças estão dormindo conosco já faz uma semana. hoje mandei minha assistente ligar para a decoradora para organizar um quarto para os dois acho que foi precipitado tirar eles do mesmo quarto e pôr em quartos separados.

A cor do  Pecado COMPLETA.Onde histórias criam vida. Descubra agora