BÔNUS VALENTIM

2.2K 231 24
                                    

BÔNUS VALENTIM


Escolhi as Maldivas como destino da minha viagem, convidei Melissa para estar comigo, mas eu precisava resolver uma coisa importante antes. A mandei na frente no meu jato e que com, cinco dias depois eu estaria com ela.

Ela não reclamou, a única coisa que ela quer é me agradar e não se indispor comigo. Cinco dias depois como combinado cheguei ao meu destino.

O lugar é paradisíaco e por todos os lados que olhe a água azul cristalina predomina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O lugar é paradisíaco e por todos os lados que olhe a água azul cristalina predomina. Os bangalôs são individuais e cada visitante tem o seu disponibilizando de todo o conforto e privacidade.

Mal atravesso aporta e Melissa se joga sobre meu corpo nua, seu rosto avermelhado entrega que o sol está castigando sua pele branca.

Beijo seu rosto aceitando seu toque e ela se enrosca toda em meu corpo com suas mãos ágil desabotoando minha camisa. -Melissa eu acabei de chegar estou cansado preciso de um banho de mar.

-Valentim por favor, estou louca de saudades, olha onde estamos esse lugar, esse mar o clima nos convida a nos amar.  

Ela está certa tinha toda razão, mas o problema era minha cabeça, meus pensamentos não estavam aqui ficaram na Alemanha. Eu pensei que quando assinasse aquele divórcio minha vida estaria resolvida e eu poderia me livrar de tudo que se referia a Estela.

Como me enganei seu cheiro, seu toque, minhas mãos sobre seu corpo é um vício, não consigo me afastar. 

-Valentim por favor, estou aqui toda molhada te querendo. Melissa é uma mulher bonita e se quero arrancar a necessidade por Estela Melissa é a mulher perfeita. As mãos dela me alisa por cima do tecido da calça agarro seus seios e sua pele branca se avermelha com o contato bruto das minhas mãos os bicos dos seios rosados endurecem e eu os chupo a fazendo gemer.

-É assim que eu te quero, esse é o Valentim que eu conheço.

Ela aperta meu pau firme entre seus dedos beija meu pescoço arranhando minhas costas.

-Sou toda sua, quero que me foda, que me deixe toda marcada por suas mãos fortes em minha pele, quero perpetuar seus pensamentos que me deseje a todo momento.

Ela desabotoa minha calça, viro ela de costas para mim a empurrando na parede pego uma camisinha no bolço de trás da minha calça e visto meu pau.

-Empina essa bunda vadia. Melissa gosta de ser tratada como uma puta e assim eu faço a fodo em pé esmagando seu corpo com estocadas duras e perversas.  Seguro seus cabelos puxando com força e seus gritos preenchem o quarto. Minha mente traidora me leva ao Brasil na noite que entrei no apartamento de Estela e a amassei contra a parede ensandecido transloucado de tesão. 

Invisto fortemente contra a buceta de Melissa tomado por lembranças perdido na névoa louca de saudade que faz minhas pernas tremerem exaustas por uma mulher proibida na minha vida.

Fodo Melissa furioso, cheio de revolta, raiva, nossos corpos se chocam e não me dou conta dos gritos de Melissa presa sobre meu agarre. Minhas mãos presa fortemente em sua cintura e em seus cabelos, o prazer é expelido em guerra com minha mente.

Meu corpo aceita outro corpo para lhe servir de alívio, mas minha mente, meus pensamentos buscam por um corpo especial, sem explicação do que acabou de acontecer me afasto de Melissa.

 -Me desculpe eu não sei o que aconteceu, vou dar uma volta por aí, eu estou muito cansado da viagem. Subo minhas calças guardando meu pau esquecendo até mesmo de tirar a camisinha pego minha camisa e saio do bangalô deixando Melissa desorientada.

-Valentim volta aqui ta tudo bem, Valentim. Sem dar ouvidos a ela saio andando na passarela de madeira buscando uma rota de fuga, eu só quero ficar sozinho.

 Sem dar ouvidos a ela saio andando na passarela de madeira buscando uma rota de fuga, eu só quero ficar sozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminho pela areia da praia atordoado com o que aconteceu hora antes. Me encosto no coqueiro fitando o horizonte azul. Eu não tinha que está pensando nela, eu não devia tê-la trazido na bagagem, inferno.

Como se minha mente e meu corpo estivessem sintonizados a ela, meus passos, meus movimentos meu olhar busca em todas as direções e não a encontro.

Minha boca quer seus beijos, minhas mãos querem sua pele, meus ouvidos buscam seus gemidos, meu olfato o seu cheiro.

Maldita, saia da minha cabeça.  -Deus me liberte desse infortúnio chamado Estela. Grito sem me importar que alguém me ouça. Sento na areia, a noite chega e preciso voltar, o quarto está vazio, melhor assim tomo um banho coloco uma bermuda e me deito na cama.

Quando meus pensamentos estão me deixando em paz e o cansaço da viagem me atropela Melissa entra toda arrumada me sacudindo para irmos jantar.

Maldiçoou até minha quinta geração em pensamento, contra gosto me levanto, afinal devo isso a ela depois do que aconteceu. A noite no resort é bem agitada tem música, boa comida o único problema é minha falta de entusiasmo e esse é só o primeiro dia.

Ainda tento não ser uma companhia completamente desagradável e aceito dançar com Melissa. Não sei de onde surgi um fotógrafo e ele tira muitas fotos minha e de Melissa. Ela sorri me abraça beija meu pescoço toda apaixonada.

Abraço seu corpo aliso suas costas nuas fingindo uma felicidade que não existe e mascarando uma dor que a cada segundo que passa só aumenta. Só me resta descobrir até quando conseguirei fingir que tudo está bem, e que essa é a vida que quero, e se essa é a mulher que pretendo manter ao meu lado?

 Só me resta descobrir até quando conseguirei fingir que tudo está bem, e que essa é a vida que quero, e se essa é a mulher que pretendo manter ao meu lado?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOTEM E COMENTEM.

A cor do  Pecado COMPLETA.Onde histórias criam vida. Descubra agora