SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.
ADAM CAPÍTULO 82.
Como eu previa Melissa me foi de grande serventia, ela tinha sido chutada pelo mimado, e uma mulher rejeitada é como uma arma engatilhada. Tirei dela todas as informações necessárias sobre Estela e cada vez mais aumentava meu interesse por ela, ela era especial, eu ia tirar ela do meu inimigo, fazê-lo sofrer.
Os dias foram se tornando semanas, as semanas meses e eu não conseguia nem um tipo de contato com ela, mas alimentava um desejo insano de sentir seu toque, a notícia que ela ia se casar com ele me deixou abalado.
Me infiltrei em meio os convidados e assisti o casamento deles, eu tinha um crachá da imprensa então não foi difícil o nome da minha revista era conhecida. Ela estava linda, sua pele chocolate se contrastava sobre o vestido de noiva era a visão do céu e ela se tornaria dele para sempre e meu ódio ferveu, ele não poderia ser feliz ele não tinha o direito.
Eu estava esquecendo os meus negócios, a imagem daquela mulher tomava cada espaço dos meus dias e noites, estava obcecado cego. Oliver foi preso, ele queria minha ajuda mandei o melhor advogado para defende-lo, mas estava cada vez mais difícil tirar ele da prisão.
Então tinha chegado o dia que eu ia realizar meu desejo, eles estavam no mesmo restaurante que eu, não me contive, eu odiava Valentim, mas eu fingia muito bem sabia guardar os demônios que me assolava, fui até eles.
Cumprimentei ele mesmo com a sensação de querer matar, mas quando meus olhos caíram sobre ela e senti seu perfume, meu corpo foi tomado. Eu segurei sua mão fitei seus olhos queria que ela visse o tamanho do prazer que eu sentia em segurar sua mão e sentir o contato da sua pele, eu recebi um sorriso leve, ela retirou sua mão e novamente meu corpo ficou nas trevas.
Dias depois fui na empresa dela, mas não consegui encontra-la, dei de cara com Valentim, ele queria saber o que eu estava fazendo ali. Eu dei a desculpa que queria convidar sua esposa para uma entrevista sobre a mulher de negócios que ela se transformou.
O desgraçado era muito esperto, sei que ele não acreditou em uma palavra que eu disse, foi ficando cada vez mais raro e distante me aproximar dela, notei que depois desse dia a quantidade de seguranças aumentou radicalmente.
Mandei flores a casa dela, mas sempre eram devolvidas, não passava do portão e eu sabia que tinha o dedo dele nisso, mas o mais interessante ele nunca me procurou para tirar satisfação ou algo parecido, ele simplesmente blindou qualquer, subterfúgio que eu usava, para alcança-la.
Acompanhei a mudança deles para a casa nova, aquilo parece mais uma fortaleza, o meu ódio aumentava a cada segundo que eu respirava ele era feliz com ela. Seguia os carros que saia da casa nunca perdia a esperança de vela mais uma vez. Eu queria que ela soubesse da minha existência do que eu estava sentindo por ela, não sabia dizer se era amor ou paixão, mas era uma combinação que estava me matando. Introduzi Melissa a procurá-lo se jogar aos pés dele, mas o desgraçado não caiu.
Encontrei com ela novamente em uma boate, ela dançava com ele se esfregava e eu me contorcia com inveja, vi o infeliz se afastar e fui até ela abracei seu corpo pequeno, e senti toda sua sensualidade quando ela rebolou de costas sobre meu peito. Mas foi muito rápido eu queria mais, ela foi arrancada dos meus braços por ele e logo em seguida recebi um soco, a esperança brotou no meu peito aquele momento, era um motivo para ele deixá-la livre e eu me aproximar.... mas não aconteceu.
No outro dia saíram para passear de barco e vi os filhos deles com o binóculo que eu sempre usava, passariam perfeitamente como meus filhos, o cabelo deles são idênticos aos dela, poderia dar um tiro em sua cabeça e ninguém iria descobrir, mas o maldito colocou a criança no colo, mas a vontade de me livrar de dois Shlondorff ao mesmo tempo era tentador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cor do Pecado COMPLETA.
RomanceUma história sobre preconceito e paixão. Conteúdo erótico ADULTO. Para maiores de 21 anos.