capítulo 76

5.7K 608 56
                                    

SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.

VALENTIM CAPÍTULO 76.

Acordo com toques suaves segurando meu rosto, algo molhado em minha bochecha, abro meus olhos devagar, e sorrir é inevitável Emanoel está deitado sobre meu corpo com suas pequenas mãos em meu rosto e me babando com beijos. -Papai. -hummm, bom dia meu filho.

 Abracei ele e rolei de lado segurando-o em baixo do meu corpo, que sorri todo pomposo, Estela ainda estava desmaiada da noite de ontem.

-Aonde está sua irmã? Antes que ele me respondesse escuto passinhos vindo do corredor apressados, minha pequenina aparece na porta arrastando seu travesseiro esfregando os olhinhos com seus cachos armados a visão mais linda que já vi em minha vida. 

 Levantei um pouco minha cabeça a chamei para junto de nós, vi ela se abaixar prendendo as perninhas. -Eu estou apurada. Dei um pulo da cama fui até ela a levando direto para o banheiro.  Abaixei seu pijaminha fofo e coloquei ela no vaso, a segurei por baixo das axilas enquanto ela fazia seu  xixizinho depois sequei ela lavou suas mãozinhas e voltei para o quarto Emanoel estava nas costas da mãe tentando acorda-la.

Depois do sexo gostoso que fizemos ontem à noite no chalé tomamos um banho e voltamos para casa, foi a primeira vez que dormimos sozinhos neste quarto. Coloquei Elisa em cima da cama e pedi para os dois acordar Estela, que não queria abrir os olhos e só resmungava.

Dez minutos depois ela se espreguiçou manhosa, as crianças tinham desistido de fazê-la se levantar e foram para o meu closet,   enquanto me arrumava os dois subiram na banqueta almofadada, eles brincavam com meus relógios, abotoaduras e os óculos que estavam na ilha que ficava no meio do meu closet. 

Estela veio até nós com o rosto inchado, mas ainda sim estava linda dentro de uma camisola branca de renda que ia até o meio das cochas deliciosas.

-Bom dia meu amor. Abracei seu corpo depositei beijos em seu pescoço, ela me abraçou sorriu encostada no meu peito. -Bom dia meu marido. As palavras meu marido saíram de sua boca com posse.

 -Vai se arrumar que eu troco as crianças. Dei um tapa em sua bunda, ela foi até os filhos beijou a cabeça deles, e foi para seu banheiro.

Chegamos cedo na marina o barco já estava pronto a nossa espera, os pequenos estavam eufóricos com a novidade. Nunca tinham visto tantos barcos e a imensa quantidade de água, como era de se esperar Elisa se desvencilhou de nós querendo ver o mar de perto.

Tive que me apressar ou a danadinha era capaz de pular na água, agarrei seu pequeno corpinho e a trouxe para os meus braços beijando sua barriga fofinha, ela sorria mostrando os dentinhos querendo voltar para o chão.

-Sota papai eu quero ir no barco. -Eu vou te levar no colo e assunto encerrado, não pode sair correndo é perigoso. Ela pressionou a boquinha, mas não questionou, andamos mais alguns passos e avistei meu brinquedo com três deck, fabricado na Itália, uma beleza para os olhos.

Estela parou de caminhar quando viu o nome do barco, levou a mão sobre a boca abafando um grito de surpresa.

-Eu não estou acreditando, ele leva o meu nome.  -É claro, porque a surpresa, se estivesse aceitado meu convite aquela noite você saberia.-Obrigado, eu adorei.-Não agradeça, eu te amo acho até que vou tatuar Estela com letras grandes na minha bunda o que acha?

Recebo um tapa no braço e um palavrão, pego em sua mão puxando-a e lhe dou um beijo, entramos no barco acomodamos as crianças e antes de sairmos o cão de guarda me chama, conta que um carro estranho nos seguiu queria instruções, mandei ficarem alertas, ele retornou a marina, me juntei a minha família e o barco saiu para alto mar.

A cor do  Pecado COMPLETA.Onde histórias criam vida. Descubra agora