SEM REVISÃO.
VALENTIM.
As malas já estão prontas e no carro, desço pra garagem Vicenzo já está no banco do carona peço pro motorista passar no endereço de Estela para pega-la.
Quando estamos chegando a vejo em pé na calçada conversando com um homem, paramos o carro e vejo que é o tal fotógrafo da outra noite, sei disso porque mandei investiga-lo e parece que ele arrasta um bonde por ela, bastardo.
Desço do carro sem nem olhar para cara dele, a puxo prum Beijo sem me importar com nada mostrando pro imbecil que aquela mulher que ele cobiça e quer para si, é minha.
Ela devolveu o Beijo, mas fica sem graça, olho para ele e o mesmo está com sangue nos olhos me fulminando. Se ele tivesse o poder de matar com os olhos literalmente eu era um homem morto. Ela nos apresenta e diz que sou um amigo o encaro, ele não perde a oportunidade e diz que pelo jeito são amigos bem íntimos, dando ênfase à palavra amigo, eu sorriu, pego sua mão e digo que é um prazer, mas estamos atrasados que temos que pegar um avião.
Pego sua mala levo pro carro em seguida abro a porta para ela, ela diz tchau entra no carro dou a volta sentando do outro lado, deixando o palerma na calçada e eu me sinto satisfeito.
O carro sai e ela me olha desconcertada com a atitude que tive, Vicenzo olha para trás com um sorriso na face.
-Será que posso cumprimentar Estela sem que você me morda senhor Valentim? Olho para o lado observando o movimento na rua e digo. -Vá a merda Vicenzo.
Estela ri e Vicenzo cai na gargalhada. -Meu amigo o que foi aquilo na frente do prédio da Estela, achei que você e o outro cara sairiam no soco.
C-ala boca seu bastardo.
-Calma Valentim Vicenzo só está brincando, até eu fiquei assustada na hora.
-E porque se assustou, estava fazendo algo errado com o talzinho.
-Claro que não, eu o encontrei sem querer na calçada quando desci do meu apartamento, ele é um dos poucos amigos que tenho na agência, fizemos muitas campanhas juntos. Bufo irritado.
Chegamos no aeroporto entramos no jatinho ela Senta do meu lado Vicenzo senta duas poltronas atrás o avião decola, até agora tudo tranquilo quando chegarmos lá a vida real começa e principalmente essa história de casalzinho apaixonado está com as horas contadas.
Olho Estela e ela está dormindo, seu semblante está calmo e sereno, me levanto e vou conversar com Vincenzo, conto a ele sobre a casa que mandei preparar pra ela, ele me olha surpreso com o que fiz e me pergunta sobre a mansão de Valério se eu não ia morar lá eu digo que sim, mas ela não, que eu irei morar sozinho.
-Cara isso vai ser complicado, e o casamento, não vai se casar com ela?
-Sim vou me casar com ela, mas não vou mantê-la comigo na mesma casa.
Vamos fazer esse casamento em segredo e deixá-la o mais longe possível de mim e da minha vida.-Espero que realmente saiba o que está fazendo, que esteja preparado, porque ela la vai odiar você.
-Não me preocupo com isso, e além do mais, isso será bom para mantê-la-la afastada.
-Só espero que não se arrependa mais tarde do que está fazendo, você não gosta dela nem um pouquinho?
-Não sou homem de me arrepender de nada, e não é questão de gostar ou não, o que não posso é ter ao meu lado uma esposa negra e apresenta-la como tal, nesse momento sou o homem mais poderoso do país tenho um sobrenome uma linhagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cor do Pecado COMPLETA.
RomanceUma história sobre preconceito e paixão. Conteúdo erótico ADULTO. Para maiores de 21 anos.