SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.
ESTELA 37
Vou olhando a noite maravilhosa sobre o vidro do carro aberto, gosto da sensação que sinto do ventinho sobre a meu rosto. Não gosto da sensação de mal-estar que senti quando estava saindo de casa como um pressentimento ruim.
Me lembro da felicidade dos meus filhos brincando com o filhote que Ema deu para eles o nome do bagunceiro é ferdinando as crianças não deixam o pobrezinho em paz até vi o coitadinho escondido debaixo das plantas no jardim.
Eliza quer por laços cor de rosa no pelo do bichinho, mas Emanuel disse que não, então eu perguntei a ele porque não.
-Meninos não usa laços usa gravata mamãe. Mas a irmã não quer nem saber e eu me divirto com a confusão que Elisa faz e com o jeitinho que fala não os corrijo as palavras pronunciadas erradas que pulam de suas boquinhas, é fofo, é uma das fazes mais fofas crianças sendo crianças da forma mais genuína do mundo.
Sorrio como uma boba quando o assunto é os meus bebês, tudo se transforma em alegria para mim, subo o vidro para não espalhar muito o meu cabelo não quero chegar na festa parecendo uma louca.
Bob me avisa que estamos chegando me sinto um pouco ansiosa com certeza ele estará aqui a última vez que o vi foi na empresa e ele me ignorou.
Penso no que conversei com Maria acho que ela está certa devo contar a ele sobre as crianças, ao mesmo tempo penso em recuar dessa decisão acho que não estou preparada para esse passo.
O carro para Bob abre a porta eu desço agradeço a ele e ele me leva até a porta. Quando chego na porta ouço alguém me chamar então eu olho e vejo Oliver. Sorrio com simpatia para ele e ele vem ao meu encontro, seu olhar interessado é evidente chega bem perto me abraça pela cintura intimamente me dando um beijo na bochecha, recuo, ele percebeu, me solta e, se afasta um palmo.
-Está linda como sempre. Diz conquistador escrutinando meu corpo.
Obrigado. Retribuo o elogio. -Também está muito elegante. Me despeço de Bob que estava parado as minhas costas observando nossa interação eu o olho e ele ri sem mostrar os dentes e eu fecho a cara para ele assenti com a cabeça e sai. Entrelaço meu braço sobre o braço de Oliver e entro com ele.
Valentin
A festa estava agradável, encontrei com Vincenzo e Ema falávamos sobre casamento acho que meu amigo vai desencalhar, o tema lhe causa uma certa paixão nunca vista.
Melissa aparece sem aviso interrompendo nossa conversa Vicenzo e Ema olha para min e pede licença ele me dá uma tapinha no ombro e me deixa sozinho com ela sai de fininho acho que eles não gostam dela e até imagino porquê.
-Oi meu querido quanto tempo? Ela fala vindo para o meu lado tentando me beijar, mas eu desvio e o Beijo cai no meu rosto. Eu não a vejo desde o dia que disse estar grávida e eu ri da sua tentativa de me pegar em um golpe antigo como a terra, jamais poderia ser verdade, nem uma mulher poderá ter filhos meus, nunca, se isso um dia acontecer será com o meu consentimento e não o contrário.
-Como vai? Não sabia que você estava por aqui, não tinha se mudado para Paris digo seco mostrando que não estou contente em vela e nem um pouco à vontade.
-Sim Sherry, minha família mora aqui, estou a passeio sempre é bom rever velhos amigos não acha?
Melissa é uma mulher bonita, está muito elegante hoje, se fosse outros tempo eu pegaria fácil iria foder ela com gosto, mas hoje não, percebo seu olhar guloso oferecido, me deseja, mas eu não a quero a desejo como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cor do Pecado COMPLETA.
Storie d'amoreUma história sobre preconceito e paixão. Conteúdo erótico ADULTO. Para maiores de 21 anos.