capítulo 12

8.6K 774 168
                                    


SEM REVISÃO

SEM REVISÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estela

Esses 20 dias foi incrível passar com Valentim.
Mas faltava alguma coisa, eu o chamo para passear ele nunca está disponível, queria sair para jantar com ele, ir ao cinema como um casal normal, mas ele sempre arruma uma desculpa para não ir. Diz que ficar em casa namorando é mais gostoso. Mas no fundo meu coração sabe que não é verdade.

Ele tem vergonha de assumir o nosso relacionamento, não quer que as pessoas saibam que sou sua esposa. Eu acho que está na hora de conversar seriamente com ele e resolvermos isso, ainda tem o fato de nunca usarmos camisinha e eu não tomar nenhuma medicação para evitar uma possível gravidez.

 Se eu ficar grávida? Como vai ser, será que ele vai ignorar nosso filho? O que faço, eu estou apaixonada por ele, não posso continuar com essa situação.

 Já estava quase na hora dele chegar, tomo um banho coloco uma calça jeans com lavagem clara e uma blusinha branca, faço uma maquiagem passo meu perfume e me sento na poltrona que fica na sacada do nosso quarto, ouço o trinco da porta, ele entra, me chama.

-Estela Onde você está? -Estou aqui. Ele vem até mim lindo com um terno cinza, camisa branca e uma gravata chumbo, me beija, cheira o meu pescoço. -Qui delicia, já estava com saudades.

Ele olha nos meus olhos eu estou seria olhando para ele. -O que foi, algum problema porque me olha assim?  -Valentim eu preciso conversar com você, você me dirá qual o problema.

-Ele se afasta passa a mão no rosto e se encosta na proteção da sacada.

-Pode falar, o que foi, porque está tão seria você não é assim aconteceu alguma coisa?!

Me levanto da poltrona paro a sua frente e pergunto para ele olhando em seus olhos.

 -O que senti por mim?  -Mantenho o olhar fixo nos olhos dele.

-Qual é o propósito da pergunta Estela.

-Responda Valentim é uma pergunta simples, o que senti por mim você me ama?  Ele passa as mãos no rosto tirando os olhos dos meus, vejo o corpo dele ficar tenso se esquiva fitando o jardim.

-Eu não sei, mas quando estamos juntos é diferente, eu gosto de estar com você me sinto bem.

-Eu não acredito que se sinta bem comigo, acho que se acomodou em me ter aqui a sua disposição como um móvel que usa quando tem vontade.  Quero sair, viajar, passear, ir ao cinema, fazer coisas simples de um casal e você nunca está disponível.

-E quem disse que não pode sair, pode ir à onde quiser.  -Não quero ir sozinha quero compartilhar esses momentos com você. -Estela me entenda é complicado.

-Você tem vergonha de mim não é mesmo?  -Não. Se altera.

-Então porque você nunca aceita meu convite para sair, passear igual a um casal normal, eu já estou cansada de ficar em casa escondida. Só saio com Ema ou com Vicenzo não é justo comigo estou farta. Você não me leva nem para jantar fora, não conheço sua casa sua intimidade não sei nada sobre você nosso relacionamento se resume só em sexo.

A cor do  Pecado COMPLETA.Onde histórias criam vida. Descubra agora