SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.
ESTELA CAPÍTULO 81.
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS.
Estou a dez minutos tentando acalmar Ema que está aos prantos, seu vestido de noiva ficou apertado a dona do ateliê diz que resolve o problema em um instante, já previa, deixou sobra na costura exatamente por ela estar grávida.
O casamento iria acontecer antes, mas não aconteceu, Ema anda um pouco nervosa, pra não dizer histérica, fala a todo momento que está gorda e que Vicenzo não olha para ela da mesma forma que antes e que até no sexo ele mudou. -Ema por favor saia desse provador.
-Não eu estou feia. -Não diga isso você está linda. -Não chore, não fique nervosa o bebe sente sua dor e ficará triste. Tive que apelar ou ela não ia parar. Ela coloca a cabeça para fora do provador onde entrou correndo.
-Estela você não entendeu o casamento é amanhã e o vestido não fecha. Ouço seu choro e lhe peço mais uma vez para ela se acalmar que está tudo bem, lhe entrego uma caixa de lenços.
Ajudo ela tirar o vestido, a costureira leva para o reparo, olho seus olhos vermelhos de tanto chorar e digo: -Você está linda, Vicenzo está enlouquecido com esse filho, ele olha para você encantado, cuida de todos os seus movimentos, te paparica, esqueça essa bobagem que está gorda e feia, em relação ao sexo ele deve estar mais cuidadoso com medo de te machucar ou o bebê, nada mais que isso. -Obrigado... e me desculpe por bancar a louca.
-Não se preocupe eu te amo é minha irmã, minha louca preferida do coração, agora vamos porque Vicenzo já me ligou várias vezes tive que silenciar meu telefone ou ficaria louca igual você. sem contar que Valentim me ligou também, é melhor irmos logo.
Deixei Ema no apartamento de Vicenzo, ela estava mais calma e me prometeu relaxar, Bob me levou para casa era uma sexta feira de outono o céu nublado e um ventinho fresco que nos convidava para um café quentinho.
De repente me bateu uma vontade de comer bolinho de chuva açucarados com canela, hum qui delicia minha boca salivou.
Cheguei e fui direto para a cozinha, encontrei Maria batendo um bolo de laranja, me lembrei que era o meu preferido quando eu estava grávida, cumprimentei ela com um beijo no rosto, belisquei umas uvas que estavam sobre a mesa, comecei a pegar os ingredientes.
Um ovo, meia xícara de açúcar, uma de leite, uma de trigo, e uma colherzinha de fermento em pó, exatamente da forma que minha mãe fazia, peguei uma tigela um garfo e comecei a bater.
- O que está fazendo? -Bolinho de chuva, estou louca para saborear.-Eu vi uns vídeos na internet, depois que o senhor passou a comer comida brasileira tenho aprendido muita coisa, porque não me pediu.-Porque está ocupada e estou faminta de vontade.
Peguei uma panela pequena coloquei o óleo e liguei cooktop, uns minutinhos depois eu já estava fritando. Maria colocou o bolo no forno e começou preparar um café.
Ouvi passos tilin tar no chão e não demorou meu marido entrou na cozinha, chamando Maria.
-Maria Este....
Parou de falar quando me viu. -Eu ia perguntar por você, está tudo bem?
Me deu um beijo passou uma das mãos na minha barriga e disse. -Afaste-se um pouco, não fique com a barriga tão perto. Eu nem estava tão perto, ele pegou um bolinho e levou na boca.
-Humm isso é bom.-Gostou? -Sim mas não tão gostoso quanto você.
-Não seja atrevido respeite a Maria. -Não se preocupem comigo finjam que não estou aqui. Ele riu descarado e deu uma tapa leve na minha bunda.-Estela está certa Maria, você já é idosa e pode ficar escandalizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cor do Pecado COMPLETA.
RomansaUma história sobre preconceito e paixão. Conteúdo erótico ADULTO. Para maiores de 21 anos.