SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.
VALENTIM CAPÍTULO 83.
Eu subestimei meu inimigo, eu o deixei à vontade para criar seus planos diabólicos, eu sou o culpado por ela estar morrendo, olho por olho dente por dente, foi o que ele disse quando atirou.
Me joguei no chão e me arrastei até ela, que se debatia, o tiro foi silencioso ninguém percebeu nada, ela não respirava, eu me senti perdido sem saber o que fazer, cobri ela com meu corpo. Eu não sabia se ele ainda estava nos observando, poderia atirar novamente, gritei o cão de guarda, ele estava no outro carro e veio correndo, ele se assustou quando viu Estela caída sobre meus braços coberta de sangue.
-Veja se meus filhos se estão bem. -O que aconteceu senhor? -Primeiro olhe as crianças e mantenha -se abaixado, Adam está em algum lugar por aqui, atirou nela.
O tempo estava correndo e o sangue se esvaindo, levando sua vida e a do meu filho, duas vidas inocentes que estava sendo punida por uma vingança, maligna e antiga.
-Eles estão bem senhor.
-Levem eles para casa eu confio em você, sei que os protegerá com sua vida, não pare, passe por cima de qualquer obstáculo que aparecer. Bob entrou no carro e eu fiquei com ela desacordada gritei para os outros guardas tinha um helicóptero que foi providenciado por Vicenzo no caso de Ema ter uma crise de nervos como havia acontecendo sempre para socorrer ela rapidamente.
Achei um exagero na hora, mas agora agradeço, levei ela nos braços para a aeronave, o piloto foi dando instruções para liberarem o heliporto do hospital, que ele estava levando uma vítima de arma de fogo, rapidamente chegamos já havia uma equipe medica a nossa espera.
Disse a eles que ela estava grávida, eles a levaram para o centro cirúrgico, me deixaram no corredor, eu não poderia entrar, eu estava sujo com o seu sangue, minhas mãos estavam cobertas de sangue, eu não tinha o que fazer a não ser esperar.
Me encostei na parede, e deslisei meu corpo, fiquei agachado com o rosto escondido nos joelhos, ali horas a fio, não tinha nenhuma notícia dela.
Eu estava transtornado a ponto de gritar para alguém vir me dar uma resposta, quando um senhor paro na minha frente e perguntou se eu era o esposo da mulher que entrou no centro cirúrgico.
-Sim, sou eu, ela está viva meu filho está vivo? Eram tantas perguntas sem resposta.
-Ela sofreu uma parada cardíaca logo no começo da cirurgia. -O que quer dizer com isso não sou médico.
-Significa que o coração parou de bombear o sangue por alguns segundos, deixou ela sem respirar, sem consciência. -Ela está morta? -Pode se dizer que por alguns milésimos de segundos ela esteve morta, mas não sei como e não sei explicar, mas seu coração voltou a bater...... fraco, mas voltou.
-O senhor acredita em milagres? -Não? -Pois eu acho que foi isso que aconteceu naquela sala, ela teve uma perda significativa de sangue, mas já está sendo reposto. conseguimos restabelecer com a ajuda dos aparelhos, a bala foi retirada estava alojada no peito, uma cirurgia delicada de alto risco para ela e a criança, a bala estava alojada a um centímetro do coração. No momento que a bala foi expulsa do seu corpo ouve outra parada cardíaca que a levou a um (AVCI).
-O que é isso? Fale comigo em uma linguagem que eu entenda.-Acidente vascular cerebral isquêmico por falta da circulação de sangue em uma determinada área do cérebro, decorrente de uma obstrução de uma artéria ela está em coma.
-E o bebê, meu filho, como ele está, ele corre riscos?!
-Enquanto o coração dela bater a esperança para ele, o que ajudou no caso foi ela ser jovem saudável, ela lutou pela vida mesmo estando inconsciente, nunca em minha vida vi um caso de um paciente sofrer duas paradas cardíacas e voltar da morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cor do Pecado COMPLETA.
عاطفيةUma história sobre preconceito e paixão. Conteúdo erótico ADULTO. Para maiores de 21 anos.