SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.
ESTELA 35
Estou amando minha nova rotina, é uma delícia me sentir útil, apesar de ser a dona Vicenzo não me dá moleza, nas primeiras semanas meus pés estavam me matando. ficar sentada por horas é cansativo sem contar as pernas que incham ficando pesadas.
Ser modelo de lingerie era mais glamoroso e prazeroso, era um cansaço divertido. Aqui são tantos papéis para ler que as vezes sinto sono. Mas não irei desistir me propus a isso e não irei parar.
Fico com meus filhos na parte da manhã, eles estão serelepes Elisa está falando pelos cotovelos e Emanuel também, parecem duas gralhinhas perguntam sobre tudo riscam tudo pela frente adoram mexer com tintas.
Todos fazem suas vontades estão ficando muito mimados principalmente, na hora de dormir querem ficar acordados até tarde.
No final de semana Vicenzo inventou de entrar com eles na piscina, eles amaram a brincadeira e, não queriam sair, amam água e já nadam muito bem, Bob os ensinou desde pequeninos, foi uma loucura, eu me derreto quando eles me chamam de mamãe, e estão com as boquinhas cheias de dentes uma verdadeira fofura. Fecho a última pasta do dia começo a catar meus pertences, coloco tudo na bolsa e saio da sala direto ao elevador a porta se abre e quase tenho um treco.
Valentim Sai de dentro do elevador com passos firmes num terno preto que o deixa incrivelmente lindo.
Já faz um tempo que não o vejo, o cheiro do seu perfume toma conta de todo o ambiente, não tem como ignorar é incrivelmente irresistível.
Estou parada no meio do andar, não consigo me mover, ele está vindo em minha direção parando alguns centímetros de mim.
-Oi. Ele diz seco sem beijinho no rosto, ou sorriso de malícia, ou, tentando me agarrar, nada.
Eu respondo baixinho. -Olá o que veio fazer aqui? O óculo escuro esconde as írises azuis que são a perdição da minha vida, e que todos os dias vejo na face dos meus pequenos.
-Vim falar com Vincenzo, diz mordendo o canto da boca, cossa o pescoço parece desconfortável, sem saber como se comportar meio perdido. Droga queria ouvir ele dizer que veio me ver ou falar comigo, respondo meia decepcionada, mas sem demonstrar a ele minha indignação.
-Ele está em sua sala sempre é o último a sair. Dou uma risadinha sem graça.
Ele dá dois passos à frente me deixando para trás, eu me viro para olha-lo por extinto meus olhos caem em sua bunda, uma bela bunda. No mesmo instante Vicenzo sai de sua sala encontrando com Valentim, vejo eles se cumprimentando no corredor.
Me movo para o elevador chego na porta aperto o botão para descer. Ouço passos vindo na minha direção e algumas risadas, aporta abre eu entro e quando me viro Vicenzo e Valentim estão fazendo o mesmo.
Eles começam falar sobre a bolça de valores, um assunto chato, mas que preciso me inteirar como funciona, afinal compramos e vendemos empresas, eu fico no meu canto, as vezes dou uma olhada de lado não consigo saber se me olha ou não porque está usando óculos escuros que o deixa um gato. Meus olhos traidores buscam o meio das pernas dele e vejo um volume considerável.
Um calor insuportável me toma estou com uma saia lápis caramelo e uma camisa branca de algodão meia transparente com dois botões abertos. Sinto uma gota do suor descer no vão dos meus seios, meu sexo pulsa, me dou conta do tesão doido que sinto, estou suando de nervoso, me abano.
Não vejo a hora de chegar no térreo parece uma eternidade Vicenzo me chama.
-Quer dar uma esticadinha conosco num bar aqui perto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cor do Pecado COMPLETA.
RomanceUma história sobre preconceito e paixão. Conteúdo erótico ADULTO. Para maiores de 21 anos.