SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.
BÔNUS
As ondas balançam o barco dançando em meio a tempestade, a carga a bordo é muito valiosa, precisamos sair rápido desce inferno. Na semana passada um dos barcos que transportavam uma carga valiosa de rifles de precisão naufrago e tive que acionar os mergulhadores para resgatar a carga nesta mesma rota.
O mar por aqui tem a fama de ser violento e esmagador, mas, já me acostumei ao perigo, eu gosto, é viciante a guarda costeira se mantém longe.
Eles têm conhecimento dos contrabandos das rotas ilícitas, patrulham uma grande orla durante o dia, e recua as noites fugindo do perigo eminente das tempestades com ondas gigantes. Eu uso as tempestades ao meu favor atravessando quantidades gigantescas de armas em barcos clandestinos cara a cara com o perigo.
Com uma intimidade fora do comum com o timão venço mais uma tempestade que traz consigo ondas gigantescas, os homens abordo gritão vitoriosos e orgulhosos de seu capitão, meu ego infla. Com os primeiros raios de sol a ilha de desembarque é avistada e toda a mercadoria é passada de um barco ao outro.
É arriscado, lidamos com homens perigosos mercenários que venderiam a própria mãe por uma nota de dólar, mas a sensação pulsante da adrenalina correndo nas minhas veias torna tudo interessante como uma boa foda, eu gosto, mas sempre atento, mãos no gatilho para o inesperado.
Em solo canadense tenho a notícia que Oliver foi preso, o idiota colocou tudo a perder por uma mulher, escolhi o sócio errado. Meu assistente coloca todas as informações da prisão a minha frente, mais uma vez aquele sobrenome desgraçado cruza meu caminho, Shlondorff o ódio que carrego desse sobrenome é mortal, me amarga a boca.
Eu nunca interferi ou procurei saber das vítimas que Oliver usava para o nosso negócio, essa parte era com ele, eu ficava com a parte suja, lidar com os mercenários, cartéis a máfia, bandidos do colarinho branco.
A burocrática, a limpa, era com ele e, sempre deu muito certo, maldito o homem que confia em outro homem, eu confiei e me lasquei, um negócio de anos indo por água abaixo.
Saber que a mulher que Oliver casaria é a mesma que desperta o interesse do Shlondorff é interessante, demais, também me causa interesse, peço a meu assistente que averigue sobre a mulher que foi o pivô de acabar com uma organização quase perfeita.
Fotos de uma mulher exuberante é colocada nas minhas mãos, ganhando minha total atenção, me alinho na cadeira olhando fixamente os olhos castanhos escuros em uma face perfeita. Grandes mechas cacheadas escuras dão a seu belo rosto muita sensualidade e beleza.
Fomos escorraçados, humilhados por um Shlondorff, perdi o pilar da minha família por Shlondorff. Me uni a escória para conseguir enriquecer depois que perdemos tudo no passado.
O sentimento de vingança sempre foi muito vivo na minha mente, mas desviei meu foco do último Shlondorff, não fazia ideia de sua última conquista.
-Oliver, Oliver, você foi ambicioso, sinto muito por ti, não posso arriscar minha identidade para tirá-lo da cadeia, foi pego por incompetência e falta de culhões.
Nas últimas edições da minha revista não tem saído nem um escândalo do magnata mimado. meu editor sabe que tem que manter um jornalista no encalce do primogênito Shlondorff, eu exijo, gosto de vê-lo escrachado publicamente, mal falado.
Eu precisava de dinheiro, muito dinheiro, porque meu inimigo tem muito poder, e se, eu quero poder, o dinheiro me dará.
Para bater de frente com ele eu preciso do objeto de desejo de todos, que compõe essa grande bola que gira sem percebermos.
Oliver não me tem serventia mais, ele sabe que se abrir a boca irá morrer como um peixe com fome, pela boca. Ainda não tenho todo o dinheiro que achei que teria com as armas porque aquele maldito interrompeu meus planos. Mas agora com o jogo virado e tudo desabando que se exploda, tenho nas mãos algo mais interessante para pegar do meu inimigo do que a vida dele.
Olhando a foto da mulher exuberante a minha frente me sinto como se estivesse anestesiado, quem poderia imaginar que inimigos mortais compartilhassem o mesmo gosto por belas mulheres.
A última vez que tive o desprazer de vê-lo estava acompanhado da bela Melissa.
Ela não deve ter apreciado ter sido trocada, preciso saber que tipo de relação ela ainda mantém com aquele imbecil, ela me pode ser útil.
Espero que tenha sido chutada como um cachorro sarnento e esteja amarga, despeitada, desesperada por vingança, uma mulher nessas condições é como uma bomba atômica.
VOTEM E COMENTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cor do Pecado COMPLETA.
RomanceUma história sobre preconceito e paixão. Conteúdo erótico ADULTO. Para maiores de 21 anos.