A cor do pecado.
Estela
Preconceito palavra bonita com o significado feio e; doloroso. Eu sou uma vítima do preconceito, minha bela mãe foi uma vítima do preconceito.
Preconceito esse que começou com minha mãe grávida, ela se entregou e amou um estranho. Quando engravidou ele a deixou, a cor da sua pele foi o motivo do abandono.
Ele disse que a amava, mas não poderia assumir seu amor e nem o fruto desse amor.
Ela disse que: fui concebida com amor, eu sou um pecado de amor?
Ela chorou, se entristeceu, ele a abandonou e partiu.
Disse a ela que não poderia ficar e nem leva lá. Que ela seria mais feliz longe do seu mundo.
Foram essas as palavras que ele usou para deixá-la.
Quando eu soube me revoltei, fui renegada antes mesmo de nascer.
Vinte um ano depois a história sobre amor e preconceito se repeti.Deixo um estranho se apossar: do meu corpo, da minha vida e dos meus pensamentos, iludida encantada pela atração fumegante entre nós o acompanho para terras estrangeiras o lugar de origem do homem que abandonou minha mãe comigo ainda em sua barriga.
Eu pensava e acreditava que meu pai nem se quer pensava na minha existência.
Quanta ingenuidade minha, ele não se esqueceu como; foi ideia dele ser seduzida e atraída para uma armadilha de casamento com um homem vazio e preconceituoso.Uma história sobre amor e preconceito.
Ele ama, mas não deixa esse amor comandá-lo e nem o corromper.
Ela o ama e aceita as migalhas desse amor tóxico.
VALENTIM.
ESTELA.
VICENZO.
EMA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cor do Pecado COMPLETA.
RomanceUma história sobre preconceito e paixão. Conteúdo erótico ADULTO. Para maiores de 21 anos.