capítulo 13

8.1K 722 59
                                    

SEM REVISÃO.


ESTELA 13

Estou na sala de cinema com Ema, já faz um mês desde que Valentim me quebrou em pedaços, fiquei arrasada, achei que teria uma depressão profunda, mas graças a deus e meus amigos queridos estou bem, mas, só na aparência porque por dentro só eu sei o que sinto.

Ema e Vicenzo foram fundamentais pra minha vida esse mês, as únicas horas que me deixaram sozinha foi quando eu ia pro banho ou dormir e ultimamente ando dormindo bastante, estamos assistindo um filme, e ouço meu telefone tocar.

-Alo.-Senhora Estela Salvador  Shlondorff.

-Sim sou eu quem é?  Sou o advogado do senhor Valentim, estou ligando para marcar uma reunião com a senhora ainda hoje a respeito do seu divórcio.

Paro de respirar no momento que o advogado termina de falar, Ema me olha com os olhos arregalados com a minha reação, o telefone escorrega da minha mão e cai no chão.

-Estela, Estela, o que foi, o que aconteceu, me conta?!-Divórcio é o advogado me convocando para uma reunião para tratar do divórcio, acabou, realmente, acabou tudo. Fiquei parada olhando para o nada, Ema tentava me confortar, mas parecia que eu estava caindo num penhasco sem fim.

 Fiquei parada olhando para o nada, Ema tentava me confortar, mas parecia que eu estava caindo num penhasco sem fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ema

Levei Estela para o quarto, ajudei ela tomar um banho, não entendo porque ela ficou tão abalada com isso. Vicenzo já tinha dito a ela que Valentim iria mexer com a papelada do divórcio mas acho que minha amiga ainda tinha esperanças nesse casamento, pobre Estela.

Ligo para Vicenzo e o informo do estado de Estela falo para ele entrar em contato com o advogado de Valentim para saber o dia e o horário da reunião o local onde irão resolver tudo. Desligo o telefone e olho para Estela deitada, dormindo serena como se estivesse tudo bem, mas eu sei que dias terríveis virão e eu vou estar aqui para ajuda lá no que precisar, ela o ama por isso ficou tão abalada.

 Desligo o telefone e olho para Estela deitada, dormindo serena como se estivesse tudo bem, mas eu sei que dias terríveis virão e eu vou estar aqui para ajuda lá no que precisar, ela o ama por isso ficou tão abalada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estela

Acordo e olho em volta, estou no meu quarto, meus olhos correm pela cama enorme e eu só no meio daqueles lençóis. Ultimamente ando dormindo e comendo em horários malucos, apesar de todos os conflitos internos me levanto vou ao banheiro olho as horas são cinco horas em ponto, vou a varanda e fico olhando longe o bosque em volta da grande mansão.

A cor do  Pecado COMPLETA.Onde histórias criam vida. Descubra agora