SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.
ESTELA 41
Entro no escritório da minha casa me sento no braço da poltrona, cruzo meus braços e pernas fico olhando da janela o céu azul.
Meu corpo se acalma, fecho meus olhos e o silêncio envolta me abraça, sinto mãos passear nos meus braços descer sobre minhas pernas me causando pequenos arrepios.
Sinto toque de Beijos leves e suaves em meu pescoço, minha cintura é pressionada com um pouco de força.
Sai gemidos da minha boca quando sinto meus seios sendo tocados e sugados avidamente. Meu corpo estremece me sinto entregue, um trilho de Beijos molhados descendo sobre meu ventre minha intimidade pulsando.
Estou molhada e o desejo me consome, os lábios vão descendo para minha virilha, dedos tateia no meio das minhas coxas, ouço longe um som que vai aumentando a cada passo que a boca vai se aproximando da minha intimidade estou ofegante e desesperada por mais.
Pressiono meus dentes sobre meus lábios com força e acordo com a mordida. Me levanto rápido olho para todos os lados para ter certeza que ninguém me flagrou naquela situação ridícula abro o vidro puxo o ar com força estou suando frio devo estar louca.
Meu telefone toca e me dou conta que era esse o barulho que eu ouvia longe, pego o aparelho digo alo e reconheço a vós, é Oliver.
-Oi Estela aceita jantar comigo está noite. Levo um dedo na boca pensando se devo aceitar. Por fim aceito peço a localização. Antes de desligar ele tem minha atenção outra vez.
-Estela mas uma coisa.
-Sim, pode falar.
-Eu fiz uma denúncia sobre a agressão que eu sofri contra Valentim.
Fico muda.
-Estela ainda está aí?
-Sim Oliver estou, você está no seu direito, no jantar conversamos.
-Tudo bem, tenha um bom dia. -Você também.
Desligo o telefone sei que Oliver está certo de ter feito a denúncia, mas não sei porque não me sinto muito à vontade com isso. Saio do escritório olho meu corpo se está tudo bem afinal estava tendo um sonho erótico acordada qui loucura.
Procuro por Maria vou a cozinha, no seu quarto, pergunto para uma das babás e elas também não a viram.
-Estela minha menina está me procurando. Ela surge sorridente na sala.
-Sim minha querida, coloco minhas mãos sobre o ombro dela e saio caminhando com ela pelo jardim eu estava pensando em voltar a morar na mansão do bosque ou comprar uma propriedade maior o que acha?
Ela levanta a cabeça para me olhar.
-Quer realmente que eu seja sincera ou que eu minta.Paro de andar com ela que me olha com aquele olhar de sabedoria e respondo que quero ouvir a verdade.
-Olha menina acho que não é uma boa ideia voltar para o bosque, aquele homem é um furacão descontrolado pode entrar lá a qualquer momento e ver seus pequenos segredos.
Acho que não deve comprar outra casa essa é bem grande e eles ainda estão pequenos. E por último aquela casa não lhe traz recordações boas.
Ouço tudo com cuidado memorizando cada palavra dita por ela. -Acho que você tem razão, mas fico preocupada eles ficam muito presos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cor do Pecado COMPLETA.
RomansaUma história sobre preconceito e paixão. Conteúdo erótico ADULTO. Para maiores de 21 anos.