SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.
VALENTIM CAPÍTULO 45
Botelho me liga e diz que o filho da puta já está livre, droga, merda! Como isso aconteceu as provas o incrimina porque o soltaram depois de tudo que foi investigado este país está virando bosta, mas isso não vai ficar assim?!
O chefe da minha segurança entra na minha sala e diz que Estela estava no apartamento dele, que ficou lá por uma hora, depois saiu.
Diz que seguiram o carro, mas os seguranças perceberam a movimentação e afastaram. Aquela estupida não percebe que é perigoso, será que tudo que foi feito pra ela abrir os olhos surgiram efeito contrário, que diabos ela tem na cabeça, inferno?!
Ela quer me deixar louco, filha da mãe, com certeza foi la consola-lo merda, porra qui droga! Soco a mesa e sinto o nó dos meus dedos arder, meu sangue ferve de ódio, estou chegando a um limite que não terá volta.
Minha secretária bate na porta e entra na minha sala com uma caixa em mãos dizendo que mandaram entregar. Pergunto quem mandou e ela diz que foi um mensageiro que deixou na recepção com o meu nome, ela me entrega e logo sai.
Pego a caixa balanço pra sentir o conteúdo, é um pouco pesada. Tem um laço vermelho, eu abro encontro uma garrafa de vinho, uma marca cara, em cima da garrafa um cartão também na cor vermelha junto a uma rosa. Ignoto a flor, abro para ler do que se tratava, leio aquelas palavras que entram no meu cérebro como agulhas me ferroando, sinto meu coração descompassado, meu estomago revira tamanho minha indignação.
VALENTIM.
Obrigado por ter me dado a honra de ter ao meu lado uma mulher maravilhosa de sabor único pele, quente e muito gostosa, logo sera minha esposa.
OLIVER.
Com toda a força que possuo no momento, com toda a ira que se desperta do meu ser arremesso a garrafa na parede fazendo o liquido de cor avermelhado se espalhar sobre o piso, respingando os móveis e tudo que o líquido alcançava.
O cheiro da bebida se manifestou entrando sobre minhas narinas me fazendo ver tudo preto. -Eu vou acabar com você seu desgraçado, vou te enfiar em uma sela imunda pro resto dos seus dias miserável. E ela, bufo descontrolado, eu a tomarei de volta.
ESTELA
Estou arrumando minhas malas, esse é o único jeito para proteger meus filhos, eu pensei bastante chega desse país, se eu ficar nunca serei feliz com a sombra da quele homem por perto.
Não contei a ninguém, Oliver que me perdoe, mas não me casarei com ele, minha decisão está tomada esperei Vicenzo ir embora, sei que se ele soubesse tentaria me impedir. Quando eu estiver dentro do avião eu ligo para ele e Ema contando tudo.
Chega de envolver eles nos meus problemas, quando já estava quase terminando minha mala coloco uma calça jeans e uma regata, pego uma jaqueta jogo por cima dos ombros só levarei o básico.
Maria entra chorando no meu quarto diz que a mala das crianças está pronta, olho para ela lhe dou um abraço e digo que é preciso ir, não deixarei ele tomar meus filhos. Aqui ele tem muito poder seria fácil um juiz tomar meus filhos alegando o fato de eu ter escondido eles do pai.
Estando no meu país, a lei estará do meu lado, meus filhos nasceram lá e por mais que exista corrupção lá, nem um juiz irá tirar eles de mim, e o poder do meu dinheiro irá me ajudar muito nesse processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cor do Pecado COMPLETA.
عاطفيةUma história sobre preconceito e paixão. Conteúdo erótico ADULTO. Para maiores de 21 anos.