capítulo 27

7.2K 724 85
                                    


ESTELA 27

Ema me liga no começo da manhã, quase não entendo o que fala, está falando de pressa de mais atropelando tudo.

-Ema se acalme não consigo acompanhar uma palavra do que você diz fala, devagar.

-Estela tem um site de fofocas, um não, vários dizendo que você está tendo um caso com o banqueiro.

-I daí, não é verdade, deixe que falem, não ligo para isso logo arrumam outra pessoa para fofocarem e me deixam em paz.

-Você não está entendendo eu estou na empresa, Valentim acabou de ter um surto de ciúmes, quebrou tudo que tinha na sua sala, e ainda gritou aos quatro ventos que você está dando para outro homem, parece estar possuído.

-Meu deus então é isso, fui ontem jantar com o banqueiro, foi muito agradável, mas não aconteceu nada, bem que ele tentou, me convidou para ir no seu apartamento, mas eu não aceitei, ele foi todo carinhoso comigo, o tempo todo, mas não passou disso.

-Tem fotos dele beijando a sua mão.

-Sim na hora que saímos do restaurante, e depois fui pro meu carro e ele para o dele cada um seguiu seu caminho, só isso.

Sou interrompida por Maria, que me chama que, tem algo importante para me dizer.

-Ema a tarde nos falamos,   quando sair da empresa passa aqui, preciso resolver algo com Maria Beijo.

-Pode falar Maria o que ouve.

-Estela minha querida ligara da mansão do bosque
disseram que o senhor Valentim esteve lá duas vezes no dia de ontem. 
A primeira foi durante o dia, mas ele não entrou, depois voltou a noite umas 11 horas chegou no portão fazendo o maior fuzuê.

Fez os meninos abrirem o portão eletrônico para ele entrar, gritava o seu nome como um louco, vasculhou toda a casa a sua procura, quando viu que a senhora não estava, desistiu e foi embora, soltando fogo pelas ventas.

Coloco a mão sobre a boca espantada sem acreditar no que estou ouvindo, meu deus,  ele deve estar ficando louco, não sei se rio ou choro da situação.



Alguns dias depois

Vicenzo

Ema me diz que Valentim não aparece na empresa a alguns, dias perguntei a ela se ele tinha alguma viagem agendada naquela semana ela diz que não. Confessa que também está preocupada. Que ele sempre informa seus passos para sua agenda não ficar bagunçada.

Diz que comentou com Estela, mas ela acha que ele deve estar com alguma puta a comendo, eu acho que não, por mais que Valentim Seja um mulherengo, depois que Estela voltou ele tem se comportado.

Quase não sai mais a noite, nunca mais foi ao clube, vou dar uma passada na sua casa para ver o que está acontecendo, ele nunca deixaria sua empresa assim sem avisar ninguém. Muito menos a secretária.

Pego minhas chaves, meu telefone e vou para a casa dele, buzino para o guarda ele me reconhece vem o abrindo o portão para que eu entre.

Tem vários guardas chamo um deles pergunto pelo patrão, ele olha pro lado onde está o motorista pede que eu pergunte a ele.

Vou até o homem.  -Onde está o seu patrão? -Dentro da casa senhor Vicenzo, no quarto dele. 

Entro casa a dentro chamando por ele, logo na sala tem várias garrafas de bebidas vazias jogadas no sofá e na mesa de vidro que fica no centro.

A cor do  Pecado COMPLETA.Onde histórias criam vida. Descubra agora